caixa de setup render some????

Por: mcub3d  

Em: 03/09/2009 21:42

galera! só quando agente ta com pressa acontece essas coisas!!! meu max 2009 não aparece simplesmente ta me irritando, olha que é meu ganha pão!!!! apenas troquei os monitores, depois disso minha caixa de setup do render sumiu! não aparece! será que alguém já passou por isso? valeu galera!!! ah! não esqueci to tuto do splash não! só falta tempo, mais vai rolar!!!!
Vc estava usando dois monitores e o render setup estava no segundo monitor? Se foi isso ele está na mesma posição fora do primeiro monitor e todas as janelas que colocou no segundo monitor tb estão. Pra resetar as configurações de posição das janelas tem que deletar o 3dsmax.ini na pasta C:\Documents and Settings\USER\Configurações locais\Dados de aplicativos\Autodesk\3dsmax\2009 - 32bit\enu
é só definir o outro monitor como monitor principal se você estiver usando dois monitores. Depois arrasta a caixa para o outro monitor e reverte o processo... Abraço!
poh mauriciocpd! acertou na mosca, naverdade tava usando dois monitores wide!!! mais funcionou!!! e valeu tony pela dica!!! essa é a galera da tresd1!!!!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143169

Últimos membros registrados: alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565.

Usuário(s) on-line na última hora: 333

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.