Contador de Poligonos

Por: Ricardo  

Em: 05/09/2009 14:27

Pessoal, vocês sabem algum modificador ou ferramenta de como saber se a malha ta toda Allquad e onde se encontram os poligonos de tres lados e os vertices com mais de 4 terminações . E otra que ja ouvi varios pontos de vista mas,.. ficar só com poligonos quad é tanta vantagem assim mesmo? Sei que é danado pra gerar falhas na malha com o meshsmoth quando tem de três lados assim como um vertex com mais de 4 terminações dependendo do lugar do modelo,.. ou também com mais de 4 lados,..mas ja vi modelos( estaticos ) muito bons com poligonos 3 lados bem na frente. Braço! Ricmage
O xview do max 2010 marca os polígonos abertos, vértices soltos, faces sobrepostas, mas acho que não marca faces de 3 lados. Não sou um As da modelagem mas não vejo problema de ter faces com 3 lados, com 5 que da problema.
té onde eu sabia, e ja atéja vi eu acho, dava problema com triangulos e com de mai sde 4 lados tb. Ha, no 2010 e faz isso é?, po beleza, vo tentar ir passando pro 2010. Valeu se alguem souber alguma ferramenta pro 2009 q conte e localize, da o toque aê.. braço! inté
Boa noite Ric. Existe o script que seleciona polígonos com 3, 4, 5 ou mais lados. Olha o link http://users.skynet.be/arketip/arketip_nonQuadSelectorENG.htm
Poxa Malcon, Muito Bom, Obrigado! O Edit poly ja devia vir com uma ferramentinha dessa nera. Braço! Ricmage
No graphite do 2010 não tem nada deste tipo? Eu acho que vi alguma coisa assim.
São Paulo Futebol Clube
o graphite tem? vou ver,... pelo menos o script q o malcon deu o toque ja funcionou direitinho pra localizar contar , ir la resolver os poligonos de mais ou menos de 4 lados.
No max 2010 eu não vi nada que seleciona polígonos com 3 ou 5 lados. Vlw pela indicação Malcon, vou usar tb!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.