Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
ycneiva   Barcarena PA - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

luisrosenstock   Joinville-SC
Adams Silva   São Paulo - SP
pixer3d   Belo Horizonte - MG
Rhenan   SP - Santo André - AC

Max 6.0 x Windows 2000

Por: Marcio Bravo  

Em: 22/04/2004 18:36

Olá pessoal , a pouco tempo coloquei aqui no fórum que não estava conseguindo estalar o max 6 no meu windows 2000 , os colegas me alertaram que eu deveria estalar o service pack3 , muito bem , instalei o 3 e até mesmo o 4 e mesmo assim continuou instalando apenas parte do maps (incompleto) e outros poucos diretórios também incompletos , acontece que já tenho o max 4 instalado e não tenho a intensão de desintala-lo , poderia residir aí o problema? quando tentei instalar o max 5 com o 4 já instalado , também não consegui sucesso com o 5 grato! Marcio
Marcio Bravo
cara, não sei oq te dizer.... tipo, eu sempre usei o Windows 2000 e nunca tive problemas .... eu tinha o SP3 do windows e tinha o 3D studio 4.2, 5.1 e 6 instalado...parece exagero e eh!!!...mas logo depois q instalei o 6 tirei o 5...então fiquei com o max 4.2 e 6 e não tive problema nenhum.... agora estou com um novo HD...e continuo com windows 2000 e estou com o SP4 instalado.......mas dessa vez soh instalei o max 6 :D e não tive nenhum problema....
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
as pastas estão incompletas de que maneira, faltando mapas e materiais??? vc está instalando na forma completa do programa, pois ele às vezes coloca o básico onde não estao todos os mapas de texturizacao e cenas de exemplo, pode ser isso Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu pessoal! na verdade ele não instalou quase nada , vou tentar novamente ok! Obrigado!
Marcio Bravo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707712.

Total de membros registrados: 135315

Últimos membros registrados: Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio, thiago23, Yumitchi.

Usuário(s) on-line na última hora: 609, sendo 2 membro(s) e 607 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Maisa Sabugari, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.