Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
cleitonedy   Portugal - AC
alanmatos   Marília-SP - SP
Walter   Cascavel - PR - AC
Gilvani   monte verde - AC

Portfólios Ver Mais

Adelton   manaus - AM
Joao   Itapetininga-SP - SP
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC
fefacabrera   São Paulo

Max 6.0 x Windows 2000

Por: Marcio Bravo  

Em: 22/04/2004 18:36

Olá pessoal , a pouco tempo coloquei aqui no fórum que não estava conseguindo estalar o max 6 no meu windows 2000 , os colegas me alertaram que eu deveria estalar o service pack3 , muito bem , instalei o 3 e até mesmo o 4 e mesmo assim continuou instalando apenas parte do maps (incompleto) e outros poucos diretórios também incompletos , acontece que já tenho o max 4 instalado e não tenho a intensão de desintala-lo , poderia residir aí o problema? quando tentei instalar o max 5 com o 4 já instalado , também não consegui sucesso com o 5 grato! Marcio
Marcio Bravo
cara, não sei oq te dizer.... tipo, eu sempre usei o Windows 2000 e nunca tive problemas .... eu tinha o SP3 do windows e tinha o 3D studio 4.2, 5.1 e 6 instalado...parece exagero e eh!!!...mas logo depois q instalei o 6 tirei o 5...então fiquei com o max 4.2 e 6 e não tive problema nenhum.... agora estou com um novo HD...e continuo com windows 2000 e estou com o SP4 instalado.......mas dessa vez soh instalei o max 6 :D e não tive nenhum problema....
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
as pastas estão incompletas de que maneira, faltando mapas e materiais??? vc está instalando na forma completa do programa, pois ele às vezes coloca o básico onde não estao todos os mapas de texturizacao e cenas de exemplo, pode ser isso Falou!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Valeu pessoal! na verdade ele não instalou quase nada , vou tentar novamente ok! Obrigado!
Marcio Bravo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 773, sendo 26 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.