BotÃo Direito do Max

Por: Z3  

Em: 08/09/2009 09:56

awe gente blz? abri meu max agora e simplesmente quando clico com direito não dá nda :< quando eu seguro ctrl aparece algumas opções , mas não são as mesmas alguem pode me ajudar , como voltar isso ? clicando com direito normalmente??? obrigado a todos e bom dia
| Flickr
dae, tante ir em >File>Reset, se isso não der certo apaga o arquivo *.ini que eu não me recordo agora se é max ou 3ds ou algo assim. abraços
cara aj reseteii ja apertei tecla por tecla , de cabeça pra baixo de traz pra frente , ja qebrei mas nda agora apagar esse arquivo q vc falo eu num sei onde ta ??? se poder ser mais claro vai ser uma mão na roda mesmo assim obrgiado
| Flickr
cara ate achei a pasta Ui mas tem mta coisa nela a maria pe parece ser com relação a luz. e sou mto leigo nessa parte de arquvios do max,
| Flickr
Z3, carrega a interface default.ui, se usa a interface escura carrega a ame-dark.ui
V-Ray 1.5 Addict
héééé . . . cara ja tava com o disco na mão pra reinstalar o max =] pensei * vo la olhar o forum primeiro quem sabe aparece alguem. Carlos valeu mesmo borther , mto obrigado . abraços
| Flickr

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 691

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.