Globo Textura

Por: fabionobrega  

Em: 08/09/2009 12:30

Alguem Sabe Como Fazer Aquela Textura da Nova Vinheta do Jornal Nascional... O Efeito das Letras Jn??
nascional (sic) ??? tem algum video de referencia?
olha no you tube nesse link http://www.youtube.com/watch?v=w0IGPgMfrFA se alguem puder me ajudar fico grato
Não tem mistério, o material foi a parte mais fácil da vinheta, é um material azul bem polido, um laqueado. No mental ray começa com o arch&design e preset glossy finish. Mas o material é 10% do resultado, sem um ambiente perfeito para refletir como reflete na vinheta e sem uma iluminação perfeita não vai ficar nem parecido.
UERJ
valeu em vou tentar aqui
Posta o resultado do seu estudo fabio também tenho curiosidade em saber.
Deby
olá estou tentando aqui porem realmente é dificil se alguem tiver alguma dica a mais para ajudar tipo de luz e outras dicas agradeço
Usa alguma imagem HDRI para simular o reflexo. Pode usar também a mesma imagem para iluminar. Aqui na 3D1 tem imagens HDRI para baixar. Grande abraço!
É o que o Robson falou, tem que dominar bem o max pq não é só a textura, é tudo junto. Posta o resultado que vc conseguiu pra ver como está, pq se for muito novo no max vai ser difícil ficar igual da globo.
bom na verdade não sou tão novo assim no 3ds max faz uns 2 anos que mecho mais é um programa muito complexo sei bastante coisa mais tenho muito mais ainda a aprender... eu fiz aqui mais ainda não consegui um resultado satisfatório assim que conseguir eu posta pra vcs.. ok mais se alguem tiver uma dica pra ajucar estou em profundo estudo te mais

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 866

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.