Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

paschalis   São Paulo - SP
new   Belo Horizonte - MG
Daian   Belo Horizonte - MG
Torquato   Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

Rodrigo   Cuiaba - MT
Ataualpa   RIo de janeiro
JEAN.CARLOS   Primavera do Leste - mt - MT
crbezerra007   salvador - AC

reflexo

Por: alansc  

Em: 23/04/2004 11:48

eae galera blz? putz.. num consigo faze um reflexo no farol do meu carro.. eu queria alguma coisa tipow isso ai de baixo.. mas naum consigo.. alguem ai se souber pode me falar..? :D vlw!!!
E aí, Alan BLZ!!! Não dá pra visualizar sua imagem, tenta postar outra vez pra gente dar uma olhada. Aí, então poderemos ajudá-lo, caso contrário fica difícil, BLZ!!! Aguardo sua imagem, para ajudá-lo com prazer!!! Um Abraço Bokdigamela.Ctba.Pr
blz cara... da uma olhada no tutorial reflexos da 3d1
Cara, fala sério, tu manda uma cena dessas show de bola, e ainda vem querer mudar o que ai?! Ta muito realista.
Fabiano Olsieski
Pô! queria sacar esse tipo de modelagem! Parabéns!!!
Cara Vc vai ter que usar uma imagem HDRI no Background. ;)
eae galera blz? hehehehe vcs entenderam errado.. aquela imagem naum eh minha.. naum fui eu q fiz.. eu soh peguei como exemplo... pq eu quero faze um reflexo tipow aquele.. mas da nada.. heheeh continuem sugerindo ae plz vlw!!!
ai vai a minha imagem.. como vcs veem o farol naum ficou muito bom.. por isso eu queria faze aquele reflexo q eu mostrei lah em cima.. quem souber ai me fale vlW!!!!
Tah muito rox o seu audio. Parabéns. Tpw você deve especificar que render que você usa pra nós poder te ajudar sem essas informações fica díficil. Por exemplo o brasil render tem um mapa igual o raytracerd e não aceita o raytracerd normal do MAX.
Nada Como Um Dia Após O Outro Dia
eae ALLas... foi mal kra.. esqueci mesmo.. eu uso do vray pra max 6.. naum o free.. o completo mesmo.... espero q isso ajude

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707790.

Total de membros registrados: 135368

Últimos membros registrados: fgfg, magreello, gareddure, AHaHallex, Chifekenneth , dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026.

Usuário(s) on-line na última hora: 833, sendo 23 membro(s) e 810 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago, fgfg, Leonardo, TadeuB79, hawph, mbranco, Carlos E. Nogueira, mastermax, Felipe Duarte, WinterPT, modena3d, gilson antunes, Moura, Hot, Reinaldo Silva, Thiago Couto, Daniel Monteiro, Abilio, Nuno, Sergio1987, marcio.alain, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.