Novo vídeo tutorial da Redpixel: Criando cabelos no 3ds max

Por: PiledotNET  

Em: 23/04/2004 18:16

Grande Felipe.... você cada dia que passa... faz aumentar meu respeito e admiração.... Seus Tutoriais são demais... Realmente só não aprende quem não quer!.... Este tutor para criação de cabelos então!... nem se fala... Parabens... Meu... se eu descobrir onde você mora.... você tá perdido... vou aparecer sábado de manhã na sua casa... com a maior cara de pau.... só pra te incomodar, e te entupir de perguntas! :-P ... hahahahahaha (não leva a sério!!!)
Hahahah não faça isso Cadlongo, você não vai querer ver minha cara de manhã e logo sábado ainda :lol: Obrigado pelos comentários, abração!!!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
valew Felipe por mais essa grande colaboração!!
www.klaudin.com
Blz, Felipe.....? Logo q vc colocou no site eu vi, mas só agora lembrei de agradecer... :oops: É isso ae seus tutos são ótimos!!! ...Eu fui chamado para palestrar um workshop de 3ds max básico para uma agencia de publicidade q trabalhei, ....eles ficaram sabendo q estou mexendo no max a um tempo e resolver me chamar para dar uma dicas do básico para os dois caras q ficam na parte gráfica da agencia... Legal né?...e eles falaram q é só o básico mesmo, ...mais para fazer imagens simples e estáticas... Eu aceitei e agora é só ver no q vai dar.... Vai ser na semana q vem.... Me desejem sorte, ...é minha primeira palestra!!!....e logo começou com o max.... :D o q mais gosto! Falow e sempre q tiver tempo continue com o videos-tutos...! São muito bem explicados e ótimos para os q iniciam e só sabem entender o portugues..... :lol: Ótima iniciativa..... Pense assim: vc é o único com esse tipo de material na net.... Show né??? Parabéns!
Eu esqueci....se quiserem dar uma olhada no site da agencia, .... www.focuz.com.br Falow...
Falaaa pile, esse foi o primeiro video da rexpixel que eu vi. finalmente, depois de carregar, eu vi o video, só que sem som. o video passou direitinho. mas como eu tb queria ver o video com som, baixei aquele codec. quando fui ver novamente, o som veio normalmente, mas agora o video não anda mais, enquanto vc fala pra criar um cilindro, o mouse fica parado na esfera, ai quando vc já tá na parte do shader, o video ainda tá mostrando vc começando a criar o cylindro, que droga, o que pode ser isso? minha net? 156kb. sei lá acho dificil, mas como todo mundo conseguiu ver, pode ser o windows media player, ou o codec? ahh sei lá, só sei que agora nao posso ver mais. achei super interessante, e gostaria de ver e ouvir o video. mas de qualquer maneira parabéns, só da primeira vez que vi, já deu pra babar um pouco. :D
A informação mais necessária é sempre a menos disponível.
eu gostaria de saber se é possivel usar um mapeamento po ID igual no shag hair... e outra como fasso para dar movimento no cabelo seria com o flex

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138058

Últimos membros registrados: anjosheriberto, REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare.

Usuário(s) on-line na última hora: 832, sendo 18 membro(s) e 814 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Duda, Gabriel.C, Max Idalgo, Eduardo Ramos, claro_lima, Rodrigo, JesusEnzo , Le_Andro, Thiago Couto, anjosheriberto, Eber.Silva, Renatto, Henrique Ribeiro, David Rodney, Lucas Reis, AlexTerra, Reinaldo Silva, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.