Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arbarcelos   Porto Alegre
Luiz   São Paulo - SP
julioras   Curitiba
tonyantunes   Curitiba - AC

Portfólios Ver Mais

luanpinheiro   aracaju - SE
Antonio   Campinas - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC

Novo vídeo tutorial da Redpixel: Criando cabelos no 3ds max

Por: PiledotNET  

Em: 23/04/2004 18:16

Olá pessoal, lançado o primeiro vídeo da Redpixel utilizando o 3ds max 6. Ele tem 18 minutos e ensina como criar cabelos com o 3ds max. Espero que gostem :joiad:
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Valeu Filipe, assim q tiver tempo vou dar uma checada :joiae:
eeeeeeeeeeeeee... Muito show ^_^ meu.. fiz um show de burradas aqui.. hehe quase 1 hora pra fazer =P primeiro esqueci de por pra aparecer só 1% na viewport.. aí travou.. depois fiz dois fios com 10k.. e o render ia acabar amanha.. mas agora deu mais ou menos.. muito show o tutorial, valeu carinha.. A propósito.. li seu tutorial em Inglês lá na kingdoms.. parabéns X) redpixel internacional q chique.. hehehe abraços
Muito bom o tutorial, Pile assite curti muito....
http://www.fengel.com.br
To na cadeira ainda hehe mas depois vou ver com certeza, adoro os tutoriais da redpixel Ow Filipe, por que vc nao faz 1 tutorial ensinando a modelar em Low Poly, pra jogos.. ? :D :-P
"Khauna" disse: To na cadeira ainda hehe mas depois vou ver com certeza, adoro os tutoriais da redpixel Ow Filipe, por que vc nao faz 1 tutorial ensinando a modelar em Low Poly, pra jogos.. ? :D :-P
O.O idéia perfeita... assino embaixo 300 milho~es de vezes =))
:palmas: Mais um tuto show de bola!!! Parabéns Felipe, seus tutoriais são muito bons e sempre muuuuito bem explicados, obtive um resultado bem semelhante ao seu (só mudei a cor do cabelo). Gostaria de saber se os tutoriais Criando e Animando Fumaça - 11 Nuvem Criando e Animando Fumaça - 10 Míssel Criando e Animando Fumaça - 09 Poeira Criando e Animando Fumaça - 08 Cano de escape Criando e Animando Fumaça - 07 Cano estourado E esse do cabelo já enchem um cd, pois são os únicos que ainda não comprei, só estou esperando acumular um pouco para não ficar com um cd sobrando espaço atoa. Um abraço :joiae: PS:. Recomendo todos os tutoriais a todos e é bem melhor assistir os vídeos em alta qualidade.
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D
Olá, pile, ficou muito show o seu tutorial :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: , só que eu não tenho o max 6, então eu pensei em adaptar a técnica pro max 5, com o scatter os resultados são bons, mas não tanto, já com o grass-o-matic, os resultados são melhores :P meu computador trancou na hora de renderizar o do grass-o-matic, mas tae o do scatter, não ficou muito bom, mas dá pro gasto pra quem não tem o max 6 :D Outra hora eu abro o max denovo e mando o render do grass-o-matic. :-P aqui está o resultado do grass-o-matic:
"A glória é ouvir um monte de asneiras a seu respeito"
;) Grande Felipe, Ficou Show de bola, Poxa estou sem tempo de fazer os vídeos tutoriais pra mandar para vc como tinha dito, :( Pena só poder ser feito com Max6, abraços ...
-- -- Rodrigo Dias :):):):):) --
Brigadão pelos comentários pessoal :joiad: E muito legal os resultados, mesmo até o realizado no max 5 :) Em relação a modelagem Lowpoly, confesso que não é a minha área pois ela possui várias limitações e regras que ainda não me aprofundei, mas de qualquer forma acredito que poderia fazer um tutorial sobre Lowpoly, único problema é o tempo curto mesmo :) Primo, estes vídeos não enchem um CD, mas em pouco tempo estaremos lançando mais uma sequência para tornar viável a aquisição somente dos vídeos novos. Se tiverem alguma dúvida sobre esta técnica, não deixem de colocar aqui :joiae: Abraços a todos!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 355, sendo 16 membro(s) e 339 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcelo de moraes, Le_Andro, alceu.camilo, Felipe França , emma, claudio, JMDesign, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, xandynho, João Von Rondow, Diego, widesa, tocanu, Lisandro.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.