Max 2010 vray sp3

Por: sandesigner  

Em: 14/09/2009 12:16

eu instalei o max 2010 e o vray sp3, mas tá demorando um poco demais pra renderizar e as imagens estão saindo com um monte de vray escrito alguem sabe oque pode ser....? Tempo de render 15 min.. muito!!!!
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
A questão dos "vray" escritos deve ser porque vc não está com a chave de registro ativada. Coisas de versão demo...... E coom relação ao tempo não dá para falar nada sem saber a setagem e resolução final. Mas refração é muito demorada mesmo. Abraço!
É, o vray escrito é limitação da versão demo, agora render lento pode ser algum tipo de proteção, isso costumava acontecer antigamente. Nos testes que eu fiz no vray 1.5sp3a original ele está tão rapido quanto o sp2.
fala sandesigner !!! eu vi sobre esse problema num forum japones ! rs,... esse problema em relaçao aos vrays da para tirar mas como prevenção de pirataria o vray sp3 ke esta saindo esta com esse problema de lentidao no render ! recomendo usar o sp2 ainda ! ou adquiri-lo o mesmo kokokokok abraçs,....
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Olá amigo, tudo bem? Realmente tive o mesmo problema de lentidao no Vray para 3ds max 2010 Percebi que essa lentidao está relacionada a formas um pouco mais complexas modeladas em versoes anteriores do max O que eu aconselho é esperar pois o vray para max 2010 ainda esta um pouco recente. Tomara que consertem o erro..hehe abraçO!
se este tópico naum estiver fechado ainda gostaria de dar uma solução a respeito da lentidão no vray, basta mudar o parametro do "Default Geometry" para dynamic, ele fica na aba "Settings" em "system"
Galera, O tópico pode seguir, desde que não se fale em pirataria. Abraço,
carlosv3d cara, tua resposta matou a pau, eu estou começando a testar o Vray e fiquei apavorado quando um teapot e um plane levaram 23 mim para renderizar, com a tua dica foi para 1 mim. Mesmo assim achei o SP3 muito demorado, oque voce acharam?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.