Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
Erlon   João Pessoa - PB
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP
Dan Armstrong   Brasil - PB
crbezerra007   salvador - AC

SHADERS

Por: 3dhuman  

Em: 24/04/2004 19:14

"aecio"](...) Mas tudo bem vc tem 14 anos, naum tem experiencia ainda aproveita a dica que a Lígia te deu... ótima animadora.... conversa com ela.... vc aprende... ;) Abraço[/url disse:
huahauhau! Valeu, Aécio! Masssss.... da onde vc tirou que sou ótima? E ainda animadora? :00: (até hoje não conseguir envelopar direito nenhuma malha... :oops: )...Mas é pq sou bem iniciante, então, não cheguei nesta parte ainda... Mas é isso aí, galera...vamos parar com essa discussão, pois acho que o 3d humam já deve ter endendido que queremos paz no fórum...e não discussões e tal...nós somos tudo da paz...se gostar de brigas, há váaaaarios sites CG com um povo mal educado e esnobe... Este fórum aqui é uma exceção...é por isso que eu adoro ele! 8) Nunca conheci pessoas tão legais e tão gentis....simplesmente é o melhor fórum! Parabéns à todos! E ao moderadores e ao André por sempre procurarem manter a qualidade desse ótimo fórum! Vamos parar por aqui, por favor... []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Mina.... se vc nau for ótima....!!! Então naum sei o significado direito desta palavra... :D claro que é animadora, qdo vejo esta tua foto com duas batatinhas na boca fico ANIMADO... :lol: , entao vc é animadora!!!!! :seila: beijo pro c... ;)
"aecio" disse: Mina.... se vc nau for ótima....!!! Então naum sei o significado direito desta palavra... :D claro que é animadora, qdo vejo esta tua foto com duas batatinhas na boca fico ANIMADO... :lol: , entao vc é animadora!!!!! :seila: beijo pro c... ;)
huahuahauhauahuahau! :lol: :lol: :lol: "Palhaça", vocÊ quer dizer então?huahuahuahauha Legal! 8) []´s ;)
É ligia, hahaha até que enfim eu descobri o que estava na sua boca! euAuheuehueahu pra mim era um tipo de aparelho mt doido, .... mas ja que são batatas,.. hMMMM deixa a outra ponta da batata comigo? o que acha hein? huhuhu BejOs ,.. você é bem animadora mesmo! hahaha =*******
FALA GALERA BLZ... ESSE FORUM É CHAPADO...NÃO É MUITO LOCO MESMO....TAVA UMA BAITA DISCUSSÃO, AGORA OS CARAS JÁ TÃO APROVEITANDO E DANDO IDEIA NA LIGIA...HAHAHAHA MUITO LOCO.....SÓ AQUI MESMO VALEU
Oba, oba, oba! Estragamos a briga! :):):):):) Viva "nóis"! :lol: :demo: :demo: :demo:
3dhuman ocê discurpa nóis...!!! Nóis só binco cocê...!!! Pelo menos ja conseguiu os tuto que queria. Naum se esqueça, para ser um bom ANIMADOR no max... Primeiro tem que ser bem ANIMADO.... :lol: Só assim sairá ANIMANDO por ai.... Talvez ficará meio desANIMADO as vezes... Outra vezes meio entusiASNIMADO...(é forcei mermo) Mas no final pode até parecer um bom ANIMADOR como.... ...como...er... ... como a LIGI@ Marcondes.... Ela é uma otima animadora............ Abraço
Ae galera foi mal aí eu t xingado o forum,foi mal msmo pq esses forum são a razão de eu ter vontade de desenhar e etc.. pq antes d eu conhecer os forums,eu num conhecia mais ninguem q fazia desenhos digitais,depois dos forum conheci um kra aqui do eu bairro até...DESCULPA 3D1 Aecio: vc tem razão kra a humildade em primeiro lugar,tipo eu num achei q falando q eu sabia tudo d MAX vcs fikariam sei la ofendidos foi mal pq eu num sei malamá modelá meu negocio é mais desenho á mão q eu comecei cum uns 4 anos ou 3 anos(qdo lanço o rei leão hehehe)mais eu tento fik bom na cg pq é oq eu amo até pq o 3d naum serve sem o 2d para fazer texturas e etc... Sandro Medeiros: nunca ouviu falar em linguagem de internet?......e meus sites eu num escrevo errado naum.... É isso galera ,DESCULPA aí msmo eu gosto d vcs pak pq vcs são iguais a mim (coisa dificil d achá )..O Ruin agora é q eu to cum fama d metido a besta no fórum... brigaduu falowww ;) http://3dhuman.vila.bol.com.br
keep rockin in the free world
Naum esquenta...falou! Claro que entendemos, o mais importante é reconhecer o erro, é assim que se cresce, e todos nos passamos por isso um dia. :seila: Na verdade a brincadeira foi só para sair um pouco da rotina. Vc naum ficou com fama de nada, e qdo precisar de ajuda seja bem vindo. :D Percebeu que CG naum ensina só a modelar???!!! :P ehehehhhe Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 23 membro(s) e 916 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.