"aecio"](...) Mas tudo bem vc tem 14 anos, naum tem experiencia ainda aproveita a dica que a Lígia te deu... ótima animadora.... conversa com ela.... vc aprende... ;) Abraço[/url disse:huahauhau! Valeu, Aécio! Masssss.... da onde vc tirou que sou ótima? E ainda animadora? :00: (até hoje não conseguir envelopar direito nenhuma malha... :oops: )...Mas é pq sou bem iniciante, então, não cheguei nesta parte ainda... Mas é isso aí, galera...vamos parar com essa discussão, pois acho que o 3d humam já deve ter endendido que queremos paz no fórum...e não discussões e tal...nós somos tudo da paz...se gostar de brigas, há váaaaarios sites CG com um povo mal educado e esnobe... Este fórum aqui é uma exceção...é por isso que eu adoro ele! 8) Nunca conheci pessoas tão legais e tão gentis....simplesmente é o melhor fórum! Parabéns à todos! E ao moderadores e ao André por sempre procurarem manter a qualidade desse ótimo fórum! Vamos parar por aqui, por favor... []´s ;)
"aecio" disse: Mina.... se vc nau for ótima....!!! Então naum sei o significado direito desta palavra... :D claro que é animadora, qdo vejo esta tua foto com duas batatinhas na boca fico ANIMADO... :lol: , entao vc é animadora!!!!! :seila: beijo pro c... ;)huahuahauhauahuahau! :lol: :lol: :lol: "Palhaça", vocÊ quer dizer então?huahuahuahauha Legal! 8) []´s ;)
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.
Total de membros registrados: 138057
Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.
Usuário(s) on-line na última hora: 939, sendo 23 membro(s) e 916 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, Rodrigo, Pierrejr78, billypaul, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .