Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

clebercmds   Timbó - SC - SC
new   Belo Horizonte - MG
Erlon   João Pessoa - PB
ardiarqui   Argentina Buenos Aires - AC

Portfólios Ver Mais

luciano santo   Guarulhos - SP
Ariel Alencar   Dracena - SP
Dan Armstrong   Brasil - PB
crbezerra007   salvador - AC

SHADERS

Por: 3dhuman  

Em: 24/04/2004 19:14

"aecio"](...) Mas tudo bem vc tem 14 anos, naum tem experiencia ainda aproveita a dica que a Lígia te deu... ótima animadora.... conversa com ela.... vc aprende... ;) Abraço[/url disse:
huahauhau! Valeu, Aécio! Masssss.... da onde vc tirou que sou ótima? E ainda animadora? :00: (até hoje não conseguir envelopar direito nenhuma malha... :oops: )...Mas é pq sou bem iniciante, então, não cheguei nesta parte ainda... Mas é isso aí, galera...vamos parar com essa discussão, pois acho que o 3d humam já deve ter endendido que queremos paz no fórum...e não discussões e tal...nós somos tudo da paz...se gostar de brigas, há váaaaarios sites CG com um povo mal educado e esnobe... Este fórum aqui é uma exceção...é por isso que eu adoro ele! 8) Nunca conheci pessoas tão legais e tão gentis....simplesmente é o melhor fórum! Parabéns à todos! E ao moderadores e ao André por sempre procurarem manter a qualidade desse ótimo fórum! Vamos parar por aqui, por favor... []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Mina.... se vc nau for ótima....!!! Então naum sei o significado direito desta palavra... :D claro que é animadora, qdo vejo esta tua foto com duas batatinhas na boca fico ANIMADO... :lol: , entao vc é animadora!!!!! :seila: beijo pro c... ;)
"aecio" disse: Mina.... se vc nau for ótima....!!! Então naum sei o significado direito desta palavra... :D claro que é animadora, qdo vejo esta tua foto com duas batatinhas na boca fico ANIMADO... :lol: , entao vc é animadora!!!!! :seila: beijo pro c... ;)
huahuahauhauahuahau! :lol: :lol: :lol: "Palhaça", vocÊ quer dizer então?huahuahuahauha Legal! 8) []´s ;)