Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
renatoconti   Londrina - PR - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
GARGAMEL   Maceio - AL

Portfólios Ver Mais

Oyarzabal   Porto Alegre RS - RS
Tôkis   São Paulo
le0jarjar   Curitiba - AC

SHADERS

Por: 3dhuman  

Em: 24/04/2004 19:14

Ae galera,tipo eu puxei um shader aqui na 3d1 e num sei como usa-lo.como eu faço pra instala-lo ?? ond ele fik no max ?? por favor me ajudem [falowww ;)
keep rockin in the free world
Oi 3dhuman, tudo bem? Deixa eu te dar a melhor dica de todas. Só depois de uns 2 anos de Max que vai começar a estudar o Mental Ray, não perca tempo com isso agora porque não vai te ajudar em nada, pelo contrário, vai prejudicar o bom andamento do seu aprendizado, e mesmo que ensinem não vai conseguir usar os Shaders sem conhecer nada do programa. Abraços
tipo mais eu ja sei trabalhar com tudo q tem no max,menos shaders me ajudem faloww ;)
:00: Jáááá? Com tudo??????????
"Flavio Marcelo" disse: :00: Jáááá? Com tudo??????????
Boa Flávio! 8)
Onde é esse comando COMTUDO ??? :D Brincadeira 3dhuman... menos...menos... :lol:
3dhuman, bem que você poderia escrever uns tutoriais pra gente falando é claro menos de shaders, mas se conseguir passar o restante a gente agradeceira muito. :lol:
blz caras... o que é com tudo???? modelagem , materias, iluminação , ahhh...eu nem sei falar tudo o que tem no programa.... bem mas se sabe material tem que saber sobre shader...ou eu to doido?
Aí eu quiz dizer q ja sei mexer em tudo no max de material basico pq shader ja é mais avançado, tipo bump,opacity esses bagulho q todo mundo sabe só isso vcs acham q eu sei fuçá in tudo ta doido. AAA e qeum quize uns tutorial sobre o max ou até sobre maya,blender e etc é sómandá um e-mail: [email protected] blz?? falowwww ;)
alex.. vc é uma piada.. vc sabe mecher em material basico mas n sabe shader? q historia é essa? um material basico é um shader... :!: bump e opacity avançado ?? :00: piada.... (pode me xingar no msn se quiser 8) ) mas q é piada eh.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 826, sendo 27 membro(s) e 799 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.