Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI

Portfólios Ver Mais

Lucas   Brasil - SP
Vinicius92   São José do Rio Preto - SP - AC
jjacq   são paulo - AC

SHADERS

Por: 3dhuman  

Em: 24/04/2004 19:14

Ae galera,tipo eu puxei um shader aqui na 3d1 e num sei como usa-lo.como eu faço pra instala-lo ?? ond ele fik no max ?? por favor me ajudem [falowww ;)
keep rockin in the free world
Oi 3dhuman, tudo bem? Deixa eu te dar a melhor dica de todas. Só depois de uns 2 anos de Max que vai começar a estudar o Mental Ray, não perca tempo com isso agora porque não vai te ajudar em nada, pelo contrário, vai prejudicar o bom andamento do seu aprendizado, e mesmo que ensinem não vai conseguir usar os Shaders sem conhecer nada do programa. Abraços
tipo mais eu ja sei trabalhar com tudo q tem no max,menos shaders me ajudem faloww ;)
keep rockin in the free world
:00: Jáááá? Com tudo??????????
"Flavio Marcelo" disse: :00: Jáááá? Com tudo??????????
Boa Flávio! 8)
Onde é esse comando COMTUDO ??? :D Brincadeira 3dhuman... menos...menos... :lol:
3dhuman, bem que você poderia escrever uns tutoriais pra gente falando é claro menos de shaders, mas se conseguir passar o restante a gente agradeceira muito. :lol:
blz caras... o que é com tudo???? modelagem , materias, iluminação , ahhh...eu nem sei falar tudo o que tem no programa.... bem mas se sabe material tem que saber sobre shader...ou eu to doido?
Aí eu quiz dizer q ja sei mexer em tudo no max de material basico pq shader ja é mais avançado, tipo bump,opacity esses bagulho q todo mundo sabe só isso vcs acham q eu sei fuçá in tudo ta doido. AAA e qeum quize uns tutorial sobre o max ou até sobre maya,blender e etc é sómandá um e-mail: [email protected] blz?? falowwww ;)
keep rockin in the free world
alex.. vc é uma piada.. vc sabe mecher em material basico mas n sabe shader? q historia é essa? um material basico é um shader... :!: bump e opacity avançado ?? :00: piada.... (pode me xingar no msn se quiser 8) ) mas q é piada eh.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707952.

Total de membros registrados: 135518

Últimos membros registrados: Burama026, aliacacia, tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12.

Usuário(s) on-line na última hora: 270, sendo nenhum membro e 270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Nenhum.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.