Como se fazer um material que emita luz com vray?

Por: Maverick  

Em: 24/04/2004 19:34

Pessoal, meu problema é o seguinte, tenho uma sena que tem um abajur, e queria que a ilumicacao viesse da lampada, porem nao estou conseguindo fazer a lampada emitir, luz, se tento com lightining override fica muito fraco e nao posso aumentar o objects multiplier do gi senao a iluminacao fica uma caca.. Alguem pode me ajudar?? Desde ja agradeco...
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
Oi Maverick, tudo bem? Como disse nos outros posts, acho que no mínimo deveria parar tudo que está fazendo e ir estudar efeitos de iluminação, recursos dos renders que está tentando usar, compatibilidade entre os recursos do Max, porque vejo que está totalmente perdido, não tem a mínima noção dos recursos do V-Ray, do que pode ou não ser usado com ele, está usando técnicas do Radiosity para render com o V-Ray, assim sem conhecer nada e sem entender nada do que está fazendo, por tentativa e erro sem o mínimo de lógica vai ser muito difícil mesmo. Você tem o manual do V-Ray, então para e leia ele inteiro para pelo menos saber o que pode ou não usar com ele. Abraços
Alowww! Os tutoriais em video do site www.evermotion.org seção gifts são uma boa dica tb... o manual não deixa de ser importante. Flw! T+! :joiad:
Agradeço de já as repostas, porém, o trabalho que faço não é proficional, faço por que simplesmente gosto, eu estou estudando o max a muito pouco tempo, cerca de 4 meses, meu micro sux, recorro ao forum por que estou aprendendo, se faço ou falo bobagens é por que não conheço a ferramenta que é claro precisa de muito estudo. Além de tudo isso tenho um sério problema, sou muito ansioso... Aprendi muito sozinho e com alguns tutoriais, sei que seus tutoriais sao bons, mas não gosto de ler, nao tenho problema com o ingles e procurarei ler o manual assim que a preguiça deixar e tiver tempo para tal. Agora, o forum se destina a perguntas por mais imbecies que possam parecer, ou não, estou enganado? Agradeço o que vc faz, os tutoriais e tudo mas, mas peço que não se irrite com perguntas imbecies por que pra os outros podem não ser. Abraços
Fala Maverick, blz? Sim, o fórum é para o pessoal expor as suas duvidas e ser ajudado. Mas dúvidas que não tem respostas... Quem tem bom senso e não tem preguiça, usa o sistema de busca. Eu mesmo ja postei um tópico que ensina a criar neon usando o vray... se vc usar o sistema de busca vai encontrar. Flw! T+! :joiad:
Hawf, o problema não é a sugestão dele, o problema é que ele escreveu grosseiramente...
E aí pessoal ? Ohh Maverick, eu diria q o André não estaria respodendo grosseiramente, o problema de muita gente é q querem ser profissionais em um pisca de olhos e no fim acaba quebrando a cara, o q André já tá com saco cheio e de falar pra cada "Santo" daqui do Forum é q tem q estudar começo, meio e fim; e não começo e fim. O q o André quer é colocar todo mundo no caminho certo, e o problema de muita gente aqui do Forum é de qd se fala a verdade já partem pra violencia, então procure ser positivo e vá pra o caminho certo.
Asiatico Hirano
No lugar do Andre eu nem respondo....quem não quer ler nem o básico tem é que ficar brincando com o paint do windows!!! heheheheh :lol:
Ohhh pessoal desconsidere a mensagem anterior tá errado algumas coisas, abaixo vai a correção o q eu queria dizer: Ohh Maverick, eu diria q o André não estaria respodendo grosseiramente, o problema de muita gente é q querem ser profissionais em um pisca de olhos e no fim acaba quebrando a cara, o q André já tá com saco cheio e de falar pra cada "Santo" daqui do Forum é q tem q estudar começo, meio e fim; e não começo e fim. O q o André quer é colocar todo mundo no caminho certo, e o problema de muita gente aqui do Forum é de q quando se fala a verdade já partem pra violencia, então procure ser positivo e vá pra o caminho certo.
Asiatico Hirano
ô Maverick, justo agora q ele pegou leve vc se irritou? :lol: :lol: :lol: (brincando, num si irrite)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 770, sendo 26 membro(s) e 744 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, SandroFRezende, Carlos E. Nogueira, th3one, christains, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.