Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

rabellogp   São Carlos - SP - SP
EvandroGP   Paraná - PR
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

Renie Projetos   São Paulo - SP - SP
Valerio   São Paulo - SP - SP
wagnersenior   São Paulo - SP
humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA

Como se fazer um material que emita luz com vray?

Por: Maverick  

Em: 24/04/2004 19:34

Pessoal, meu problema é o seguinte, tenho uma sena que tem um abajur, e queria que a ilumicacao viesse da lampada, porem nao estou conseguindo fazer a lampada emitir, luz, se tento com lightining override fica muito fraco e nao posso aumentar o objects multiplier do gi senao a iluminacao fica uma caca.. Alguem pode me ajudar?? Desde ja agradeco...
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
Oi Maverick, tudo bem? Como disse nos outros posts, acho que no mínimo deveria parar tudo que está fazendo e ir estudar efeitos de iluminação, recursos dos renders que está tentando usar, compatibilidade entre os recursos do Max, porque vejo que está totalmente perdido, não tem a mínima noção dos recursos do V-Ray, do que pode ou não ser usado com ele, está usando técnicas do Radiosity para render com o V-Ray, assim sem conhecer nada e sem entender nada do que está fazendo, por tentativa e erro sem o mínimo de lógica vai ser muito difícil mesmo. Você tem o manual do V-Ray, então para e leia ele inteiro para pelo menos saber o que pode ou não usar com ele. Abraços
Alowww! Os tutoriais em video do site www.evermotion.org seção gifts são uma boa dica tb... o manual não deixa de ser importante. Flw! T+! :joiad:
Agradeço de já as repostas, porém, o trabalho que faço não é proficional, faço por que simplesmente gosto, eu estou estudando o max a muito pouco tempo, cerca de 4 meses, meu micro sux, recorro ao forum por que estou aprendendo, se faço ou falo bobagens é por que não conheço a ferramenta que é claro precisa de muito estudo. Além de tudo isso tenho um sério problema, sou muito ansioso... Aprendi muito sozinho e com alguns tutoriais, sei que seus tutoriais sao bons, mas não gosto de ler, nao tenho problema com o ingles e procurarei ler o manual assim que a preguiça deixar e tiver tempo para tal. Agora, o forum se destina a perguntas por mais imbecies que possam parecer, ou não, estou enganado? Agradeço o que vc faz, os tutoriais e tudo mas, mas peço que não se irrite com perguntas imbecies por que pra os outros podem não ser. Abraços
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
Fala Maverick, blz? Sim, o fórum é para o pessoal expor as suas duvidas e ser ajudado. Mas dúvidas que não tem respostas... Quem tem bom senso e não tem preguiça, usa o sistema de busca. Eu mesmo ja postei um tópico que ensina a criar neon usando o vray... se vc usar o sistema de busca vai encontrar. Flw! T+! :joiad:
Hawf, o problema não é a sugestão dele, o problema é que ele escreveu grosseiramente...
Tudo da certo no final, se não deu, é por que não é o final
E aí pessoal ? Ohh Maverick, eu diria q o André não estaria respodendo grosseiramente, o problema de muita gente é q querem ser profissionais em um pisca de olhos e no fim acaba quebrando a cara, o q André já tá com saco cheio e de falar pra cada "Santo" daqui do Forum é q tem q estudar começo, meio e fim; e não começo e fim. O q o André quer é colocar todo mundo no caminho certo, e o problema de muita gente aqui do Forum é de qd se fala a verdade já partem pra violencia, então procure ser positivo e vá pra o caminho certo.
Asiatico Hirano
No lugar do Andre eu nem respondo....quem não quer ler nem o básico tem é que ficar brincando com o paint do windows!!! heheheheh :lol:
Ohhh pessoal desconsidere a mensagem anterior tá errado algumas coisas, abaixo vai a correção o q eu queria dizer: Ohh Maverick, eu diria q o André não estaria respodendo grosseiramente, o problema de muita gente é q querem ser profissionais em um pisca de olhos e no fim acaba quebrando a cara, o q André já tá com saco cheio e de falar pra cada "Santo" daqui do Forum é q tem q estudar começo, meio e fim; e não começo e fim. O q o André quer é colocar todo mundo no caminho certo, e o problema de muita gente aqui do Forum é de q quando se fala a verdade já partem pra violencia, então procure ser positivo e vá pra o caminho certo.
Asiatico Hirano
ô Maverick, justo agora q ele pegou leve vc se irritou? :lol: :lol: :lol: (brincando, num si irrite)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 626, sendo 1 membro(s) e 625 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.