Max 2010 Problema

Por: Raso  

Em: 14/09/2009 20:48

Olá galera, tudo blz? Estou com um problema no max 2010, que não consigo resolver, já instalei só o max 2010 tirando o 2009, já deixei os dois juntos intalados, já instalei o SP 1 do 2010 e nada, rara são as vezes que inicio o 2010 e ele está normal, mas, se eu fechar ele e abrir de novo, certamente vai iniciar com esse problema, alguem já teve esse problema e o solucionou? sou muito grato por qualquer ajuda, Falowwss...
Esse é um arquivo normal feito no 2009, que estou abrindo no 2010, sempre que clico no "show end result on/of toggle" para modelar com os modificadores, dá esse pau indesejado, os vertices aparecem todos quebrados e com essas linhas azuis, o que é muito dificil é iniciar o 2010 sem que isso aconteça.
No meu funciona normal. vc tentou fazer um arquivo no max 2010 pra ver se acontece a mesma coisa? No max 2009 vc tinha os service packs instalados? O max 2009 tinha bastante bugs e sem sp pode ter gravado o arquivo com bug. Tenta abrir um arquivo novo no max 2010 e dar merge do arquivo feito no max 2009.
Experimenta tirar o symmetry e o turbosmooth e reaplicar eles de novo no 2010. Ja vi isso acontecer em versões anteriores do max.
Pois é, já fiz tudo isso, inclusive criar um arquivo novo, excluir e aplicar novamente os modificadores e já abri esses mesmos arquivos sem que desse pau tambem...valeu...
Já tentou aplicar o Hair depois de colapsar a malha?
hair and fur vc diz? se for, não, até mesmo pq não vou aplicar hair nela, mas já colapsei os modificadores, coverti para mesh, poly, tirei e coloquiei de novo os modificaodres e nada...
Desculpa, Raso. Acabei confundindo seu tópico com outro...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.