Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Claudio   Manaus - AM
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC
Paulo Fernando   Parnaíba-Pi - PI
georgeluisnunes   Rio de Janeiro - AC

Portfólios Ver Mais

Tiago Barrozzo   Fortaleza - CE
ederguit   Guarulhos-SP - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

Sobre respostas da Três D1 no fórum

Por: Andre Vieira  

Em: 25/04/2004 12:20

Oi gente, tudo bem? Eu queria informar a vocês que a partir de agora não vou poder mais responder o fórum como venho respondendo a anos. Já falei isso aqui várias vezes e vocês podem pensar que é mais uma, mas dessa vez não é porque tem um bando de lunáticos no fórum querendo render com renders profissionais, animar personagens e fazer efeitos avançados sem conhecer nada do programa, não é porque metem a boca em mim quando falo que estão no caminho errado e tem muito para aprender antes de fazer o que desejam, não é porque tem um ou outro ignorante no fórum, ou porque tem alguém me enchendo o saco, dessa vez não é nada disso, porque como das outras vezes, se fosse isso eu acabava desistindo e voltando a responder como sempre fiz, porque gosto de responder o pessoal interessado e aplicado, e já estou me acostumando com os lunáticos que não tem a mínima noção do progama e querem fazer um Star Wars. Dessa vez o motivo é muito importante para mim, minha vida mudou muito nas últimas semanas, estou montando uma empresa junto com um amigo e pegamos um trabalho muito grande e muito importante para fazer, antes quando trabalhava das 8 as 6 e tinha um bom tempo para me dedicar ao site, mas agora eu não vou ter um horário muito fixo e não sei como vai ficar a disponibilidade de tempo para administrar o site, de tudo na Três D1 o que toma mais tempo é responder o fórum, então é isso que vou cortar para poder continuar atualizando a Três D1 diariamente, e quando sobrar um tempo bom eu vou fazer novos tutoriais em vez de responder o fórum, que ajuda meia duzia de pessoas enquanto os tutoriais ajudam milhares, justamente os mais aplicados e interessados. Espero que entendam o meu problema de tempo e espero que o fórum continue da forma que está, vou estar olhando diariamente as mensagens e acompanhando o desenvolvimento de tudo, ajudando os moderadores a administrar os problemas do fórum, mas não vou poder responder todo mundo, quando der tempo e vontade vou responder as perguntas que achar mais pertinente e de pessoas que tem base para perguntar o que estão perguntando. Abraços
Oi, Galera, venho aqui me desculpar, pois um dos lunáticos que o André está citando no fórum sou eu, é que eu apenas perguntei onde poderia encontrar un render profissional...apenas gostaria de tê-lo, pois estou aproveitando aqui a empresa para eu poder baixar tudo que for possível para o programa, sendo que já compramos a coleção de cd da 3d1,independente se eu for usar agora ou daqui 3 anos. Sou super iniciante em max, mas sou dedicado, e adoro o programa e todas essas imagens fotorealístico e animações.Mais uma vez, desculpe a vergonha que eu passei. Valeu galera, espero que não fiquem chateado comigo, por favor, e valeu pela puxada de orelha André. abraço a todos Dino Bruneli
Ahe André, Vá em frente e parabéns, pelo trabalho e tb pela montagem da empresa. :palmas: Sabe né, aqui tem um cara q torce bastante por vc. :D Qto às respostas acho q é só o pessoal ir em "busca" q está td lá, muita coisa básica, intermediária e avançada foi respondida com a maior boa vontade e tb, prá quem não sabe, andou dando a maior força pra alguns que queriam desistir. Então é só o pessoal estudar mais :Estuda2: e entender melhor o programa, pois este demanda muito tempo. É isso. Um abraço, vou comemorar por você :brinde:
Saúde, paz e prosperidade Marco Antonio
Oi gente, tudo bem? Quero pedir desculpas ao Dino se pareceu que eu estava falando de você, não era de você não, tanto que respondi suas perguntas como respondo a todo iniciante que questiona sobre Mental Ray, V-Ray, Brazil Render ou Final Render. Eu estava particularmente chateado com o usuário Maverick que estava a uma semana postando diversas mensagens completamente sem noção, completamente idiotas sobre do V-Ray, e ainda estva reclamando num tópico que não tinha sido respondido rapidamente, são perguntas de quem não teve a diginidade de tentar se informar pelo menos o mínimo antes de partir para um V-Ray, perguntas de quem não conhece nem os renderizadores padrões do Max, e ainda cobra resposta rápida do pessoal, é demais né, o pessoal já não responde porque vê que não tem nada a ver, vê que a pessoa tem que aprender muito ainda antes disso. Não sei se você já lia o fórum antes de se cadastrar, mas a anos eu chamo de lunáticos o pessoal que entra no fórum perguntando sobre isso, e depois que eu respondo o que respondi para você, a pessoa ainda insiste em bater cabeça num V-Ray em vez de ir estudar materiais e iluminações comuns que vai dar uma grande base para entender o V-Ray depois, você não, pelas suas respostas eu creio que vai seguir uma linha correta de aprendizado, assim em 2 anos vai estar começando a estudar o V-Ray, que é a curva correta de aprendizado do Max, quem começa pelo fim leva o dobro do tempo para dominar bem o negócio, ou desiste. Não sei se já viu o painel de render do V-Ray, sendo uma pessoa sensata como parece, só de ver o painel dele vai entender o que estou falando, tem gente que não entende. Sobre a mensagem do Marco, eu agradeço muito pela sua manifestação, espero que nosso escritório de CG vá para frente e entre nos eixos logo, assim vou ter mais tempo para me dedicar ao site, e conforme for volto a responder o fórum normalmente. Fico muito feliz de saber que tem pessoas torcendo por mim. Obrigado Abraços
Ai André! Parabéns cara! montar uma empresa nessa area não deve ser moleza. Eu também estou torcendo para que de tudo certo para você. Trabalhar com o que a gente gosta é o sonho da maioria mas nem sempre é possivel... ai, o cara vira Funcionario Público... feito eu... he he he! :cabeçada: Brincadeiras a parte... BOA SORTE!! luis Estrazulas
André, parabéns pela montagem de seu escritório, o pessoal todo está torcendo por vc. Um abraço!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
E isso ai Andre !! Boa sorte na empresa que está montando. Tenho certeza que vai dar certo !! Ate mais cara.
[u:ee028d3bda]André: [/u:ee028d3bda] ;) M A G A V I L H A !!!!!!!!!!! good luck!!! ;)
Boa sorte aí no seu novo negócio André!!!!
http://www.bonastudio.com
Bona Studio - Arquitetura Digital e Design
ANDRE QUE ÁLA TE ACOMPANHE..ABRAÇOS E BOA SORTE..

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710602.

Total de membros registrados: 138065

Últimos membros registrados: bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport , anjosheriberto.

Usuário(s) on-line na última hora: 864, sendo 2 membro(s) e 862 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: bodybloom, claro_lima.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.