Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jorpaes   Rio de Janeiro - AC
RSFX   São Paulo
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
jimmy ribas   curitiba pr - PR
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
elisalage   italia - Internacional
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Mindeye   Jundiaí - SP

Sobre respostas da Três D1 no fórum

Por: Andre Vieira  

Em: 25/04/2004 12:20

Oi gente, tudo bem? Eu agradeço as mensagens e emails de todos, vocês são demais, o que eu mais gosto da Três D1 é o fórum, não pelo próprio fórum, mas pelos leitores que temos aqui, agradeço muito pelo apoio e por acompanhar a gente. Abraços
Mas olha so... ..eh sério mesmo...quando a gente entra no fórum, ja fica torcendo pra ver se vc escreveu algo....deixou algum recado, mensagem ou coisa assim... nem q seja as catracadas ( q por sinal, pra quem acompanha de verdade o fórum, são bem merecidas).... :oops: Se vc gosta da gente, saiba q a gente gosta mais ainda vc....pois eh vc q nos proporciona isso aqui..... :D Valeu Teacher, Deus abençoe sua vida.... :D
Reyffer Augusto
:D Caro André! Parabéns pela sua empresa, precisamos no Brasil de gente como vc, inteligente,empreendedora e que conhece a fundo o seu trabalho.Sou iniciante no MAX a um ano quando consegui uma cópia do MAX 4, e aprendi muita coisa com seus tutoriais e dicas, espero um dia chegar ao seu nível de conhecimento.Estou participando do Contest e fiz o HELLFISH, que vc prontamente deu sugestões sobre a modelagem, o qual em breve estarei postando novas imagens. Boa Sorte Rogério
Fala, galera, blz!!! Quero pedir desculpas ao administrador do site pela pergunta do termômetro. Eu não sou totalmente ignorante no 3d, estou fazendo um curso na Impacta Tecnologia e vou fazer o Design Gráfico do meu Trabalho Final de Conclusão de Curso da facu, tive esta idéia do termômetro porque tem um pouco haver com a idéia da vinheta da produtora ficticia que temos. Tenho uma vontade imensa de começar a fazer coisas profissionais, e na empolgação da idéia acabo pulando etapas. Abraços e até mais. Falou!!!!
Boa Sorte......SE SUA EMPRESA FOR TAO BOA QUANTO SEU SITE VAI DAR CERTO, E VC VAI CONTRATAR TODO MUNDO QUE ENTRA NO FORUM PRA TRABALHAR NELA........(RISOS)..... AGENTE QUE TA COMEÇANDO SÓ TEM A AGRADECER AO SEU SITE E AS HORAS QUE VC GASTAS NELE......VALEU

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710603.

Total de membros registrados: 138066

Últimos membros registrados: ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h, Fusport .

Usuário(s) on-line na última hora: 695, sendo 6 membro(s) e 689 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, mandrade, ennecopro, Rodrigo, Deems, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.