Renderização rápida no 3D MAX.

Por: alxtx  

Em: 15/09/2009 13:25

Olá. Gostaria de saber se existe um padrão ou opção default pra renderização rápida no 3DM, já que quando eu mando renderizar, ele vai renderizando de quadradinho em quadradinho, ao invés de fazer de cima pra baixo como costumava fazer. Não sei exatamente como posso reverter isso, já que sou iniciante no programa. Obrigado desde já!
É porque vc está renderizando com o Mental Ray. Para renderizar do outro jeito, através do Scanline: 1 - Tecle F10 2 - Na guia Commom, desça até embaixo, em Assign Renderer 3 - Em Production, clique no botão com 3 pontinhos e escolha Default Scanline Renderer. Abraço,
Aaahh... Muito obrigado! Outra coisa, na visão de perspectiva, as minhas sombras estão diferentes do que elas costumavam ser. Coloquei duas free lights em volta de um texto que tá em cima de um plano, sendo que esse plano não aparece, não recebe luz. Apliquei o material default em todos os elementos. Será que é alguma coisa desconfigurada nas opções de Viewport?
cara da um reset no Max que ele volta ao default !!
Vc tá usando luz photométrica?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 881

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.