3dmax e 3dgame studio

Por: smlsrb  

Em: 15/09/2009 17:43

estou interessado em começar mecher com o 3d game studio, um software proprio para criação de game 3d. gostaria de saber se vcs conhecem algum tutorial ou experiencias q possam ser passadas
Deus criou o mundo em 6 dias porque nao tinha ninguem perguntando quando ir ficar pronto
fala smlsrb, então, eu trabalho ja algum tempo com gs, e com a interação com o 3ds max, eu faço a modelagem 3d no 3ds e exporto com o plugin gratuito da autodesk, o FBX Exporter, ai importo no gamestudio. ainda tem a lei do poder de 2, as texturas provavelmente será usada, então terá que ter dimensões de multiplos de 2, ex: 2x2, 32x32, 128x512, 1024x2048, etc... o gamestudio não um programa tão facil para iniciantes mais é um dos melhores games creators, ele não tem praticamente nenhuma limitação, você pode fazer qualquer tipo de jogo, usando o WED, MED e o SED... tutoriais: não é tao facil achar tutoriais, no youtube você tem a maioria dos tutoriais, mais quase todos são em ingles... abrç
para a criação de jogos ele é 100% programavel a base de codigos? tambem posso modelar no 3d max e importar no 3dgs ne?
Deus criou o mundo em 6 dias porque nao tinha ninguem perguntando quando ir ficar pronto
o que eu ja tive de experiencia foi com esse tutus em ingles um em portuga faz falta mesmo mas pra começar da pra ter uma noção sim pois mostra passo a passo pra criar uma interação simples com um personagem e um estagio . com o Heriksson é meio tenso , pra começar assim do nda mas é bem legal se tiver dispozição o Heriksson ja que vc trampa com isso podia passar as dicas ae pra gente ne ! ! ! ! te garando que seria de mta ajuda sou facinado , to logo para trabalhar nessa area =] grande abraço
| Flickr
acabei de achar um site q ensina um pouco o basico é bom para iniciantes http://3dgamestudio.jogosemultimidia.com.br/
tb sou louco por animações e projetos 3d principalmente jogos hehe
Eu tbm gostaria de saber mais..hehhe dei uma lida e vi alguns tutorias tem q saber programar em linguagem c++ e isso é o bicho da goiaba..hehehe
Cara dá uma olhada aqui... http://www.gamedev.com.br/forum/viewtopic.php?t=1647 Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.