Minha textura não se movimenta de acordo com a malha

Por: ziriguidum  

Em: 26/04/2004 09:37

Olha só.. to usando um UVW Map de Plane, mas qdo mexo algum bone, a textura fica no lugar e não se movimenta de acordo... fica mto estranho. É a primeira vez q acontece isso comigo. Qlqr UVW Map q eu der... não funciona.. não se movimenta d acordo. Instalei o Texporter.. mas não consgui exportar. Quem puder me ajudar... desde já, agradeço. Abaixo seguem as imagens para apreciação. Prestem atenção como ficou a linha da coluna com os bones movimentados.
www.rodolforoth.com
veja se o uvwmap está antes do modificador skin.... o skin ou physique devem estar por ultimo na lista... (no topo)
Ziriguidum, foi como o Washing Machine disse, nunca se esqueça q a ordem dos modiicadores é fundamental, funciona igual o photoshop, se vc usar o modificador na camada errada, tudo q estiver acima será modificado de forma não esperada, pois as camadas sobrepostas se baseiam nas camadas inferiores a elas! Abç, Cadu_Santos
Inhaew gurizada. blz? Olha só... o UVW Map tá antes do Skin sim... aí depois do skin eu tenho uns 2 edit Mesh com uns Flex. Será q isso deu pau na minha textura?? Mas sobre este psique... Nunca o usei. Nem sei pra q serve..hehehehehhee Sempre fiz meus personagens e objetos se movimentarem aoenas usando modelagem poligonal, Alguns edit Mesh, Skin, UVW Map e etc... Abraço!
www.rodolforoth.com
Pronto! Consegui., deletei o UVW Map e o coloquei de novo... devia ter dado algum erro antes...e agora tá funcionando. Só não consigo exportar minha malha pelo Textporter... alguém sabe o q pode estar ocorrendo??o Texporter q ternho é o 3_4... mas meu max é 5.. mas já havia funcionado antes. Abraço!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138055

Últimos membros registrados: DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension, Diatea.

Usuário(s) on-line na última hora: 762, sendo 25 membro(s) e 737 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: billypaul, netinho muniz, Carlos E. Nogueira, th3one, Felipe Duarte, Gabriel.C, Eber.Silva, Daniel Monteiro, Ronaldo, emersonforentin, Duda, TadeuB79, Leonardo, Hot, tsmodelagem3d, Henrique Ribeiro, mastermax, Sergio1987, luciano3d, Eng Damasceno, Roberto Movanni, nandao, Deems, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.