Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Millow   São Paulo - AC
SaavedraCG   Salvador - BA - AC
Raphael.   Itararé - SP - AC

Portfólios Ver Mais

ZagaDesigner   Maceio - AC
Marcos Fernandes 3d   João Pessoa-PB - PB
decaptor   Florianópolis

Minha textura não se movimenta de acordo com a malha

Por: ziriguidum  

Em: 26/04/2004 09:37

Olha só.. to usando um UVW Map de Plane, mas qdo mexo algum bone, a textura fica no lugar e não se movimenta de acordo... fica mto estranho. É a primeira vez q acontece isso comigo. Qlqr UVW Map q eu der... não funciona.. não se movimenta d acordo. Instalei o Texporter.. mas não consgui exportar. Quem puder me ajudar... desde já, agradeço. Abaixo seguem as imagens para apreciação. Prestem atenção como ficou a linha da coluna com os bones movimentados.
www.rodolforoth.com
veja se o uvwmap está antes do modificador skin.... o skin ou physique devem estar por ultimo na lista... (no topo)
Ziriguidum, foi como o Washing Machine disse, nunca se esqueça q a ordem dos modiicadores é fundamental, funciona igual o photoshop, se vc usar o modificador na camada errada, tudo q estiver acima será modificado de forma não esperada, pois as camadas sobrepostas se baseiam nas camadas inferiores a elas! Abç, Cadu_Santos
Inhaew gurizada. blz? Olha só... o UVW Map tá antes do Skin sim... aí depois do skin eu tenho uns 2 edit Mesh com uns Flex. Será q isso deu pau na minha textura?? Mas sobre este psique... Nunca o usei. Nem sei pra q serve..hehehehehhee Sempre fiz meus personagens e objetos se movimentarem aoenas usando modelagem poligonal, Alguns edit Mesh, Skin, UVW Map e etc... Abraço!
www.rodolforoth.com
Pronto! Consegui., deletei o UVW Map e o coloquei de novo... devia ter dado algum erro antes...e agora tá funcionando. Só não consigo exportar minha malha pelo Textporter... alguém sabe o q pode estar ocorrendo??o Texporter q ternho é o 3_4... mas meu max é 5.. mas já havia funcionado antes. Abraço!
www.rodolforoth.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707715.

Total de membros registrados: 135317

Últimos membros registrados: alexjohnson, Rickertjohnse, Maisa Sabugari, Kamaki026, nochulia, otiscavin, cie, Prudencio.

Usuário(s) on-line na última hora: 604, sendo 5 membro(s) e 599 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: alexjohnson, rlmangili, Le_Andro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.