Renderização Negra

Por: wdscoelho  

Em: 19/09/2009 19:00

E ae pessoal, blz? Pow, eu to com um problema ralado aqui p resolver, Formataram o HD do meu PC com um curta que eu tava fazendo quase pronto, só isso ninguem merece neh?, 2 meses de trabalho duro jogado fora... =( Consegui recuperar alguma coisa. So que na hora de renderizar, tanto com o mental ray, quanto com o scanline, a minha imagem ta ficando toda preta, nao aparece nada... so sombras... de uma olhada ae, se alguem puder me dar uma forcinha agradeço! abrss
cara pode ser mta coisa. vc falo que FOrmato , intam se vc num salvo as texturas, quando vc abre o arkivo denovo o max não le. Tipo so de ter uma imagem salva no Descktop por ex. e depois vc passar ela pra uma pasta , quando abrir o arquivo do max a textura ja não estará mais. mas pode ser outras coisas abraços
| Flickr
isso pare Textura iluminaçao ou o render por acaso vc nao usou o Vray??
Pow, valeu pelas dicas....! Eu to usando tanto o mental ray quanto o scanline que ja vem no max.... textura eu ja experimentei fazer de novo mas continua com o mesmo problema.... acho que deve ser alguma coisa de iluminaçao, so que detalhe. eu ja exclui todas as luzes da cena e continua com o mesmo problema...
Pode ser pau no arquivo se teve que recuperar. Abre um arquivo novo e vai no file>merge, seleciona o arquivo antigo e importa tudo no arquivo novo. Pode ser que resolva.
pow, blza... valeu pela dica, eh isso mesmo que vou fazer.... acho que o arquivo corrompeu mesmo com a formataçao!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 858

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.