Espalhar Objetos com Wind

Por: Zichtl  

Em: 20/09/2009 19:12

Bem galera. já trabalho com o max a mais de um ano, mas nunca animei nada, o que preciso no caso nem é fazer uma animação, preciso gerar uma imagem, como um efeito de fragmentação tipo, um plane de 5x3 todo subdivido e quebrado, com um efeito de um vendo pegando em cerca de 40% do elemento, espalhando os pedaços de forma aleatoria, ja li uns tutos aqui sobre coisas parecidas, fiz uns gringos tb, mas o maximo que chego é com deflectors mas eles quebram em X,Y,Z eu queria alguma coisa quer apenas fosse em X.Y a ideia é de aplicar uma imagem eu fazer ela quebrar entende ? Se alguem puder me dar uma luz nisso, seria muito grato
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Se for poucos fragmentos é melhor fazer na mão. Se for muitos fragmentos tem que usar partículas. O wind não funciona com objetos, só com partóculas. Ai tem que dar uma estudada no particle flow e não é muito fácil.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 859

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.