Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
ViniciusInacio   Goiás-Goiânia - GO
LuizBulldog   Brasil - SP
EvandroGP   Paraná - PR
Rodrigo   Brasil - MG

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Julio Cesar   Rio de Janeiro - AC
Andre   brazil

material vidro e agua

Por: regisrock  

Em: 28/04/2004 09:14

fala galera blz.... estou estudando materiais e gostaria da ajuda de vcs.... bem se não abrir lá vai o url... http://geocities.yahoo.com.br/ramaquetes/copo.html bem sei que a modelagem do copo da estranha tentei fazer um copo diferente e sai isso ae...hehe mas como disse o negocio é o material... o que vcs acham de refletindo legal, desde já valeu
Olá regisrock! Rapaz... pra podermos ter mais base pra comentar sua imagem... diz pra gente: que render você está usando? Que parâmetros de luzes você usou? No momento, posso dizer que seu efeito está interessante! Acredito que com um pouco mais de trabalho, você consegue uma imagem mais realista ainda. Té mais!
fala telmon tudo bom? esqueci de colocar o render... to usando o scanline, tem algumas ominis "formando um anel de luz "com multiplier bem baixo....
E aí, Regis! 8) Olha, gostei muito do material do copo com água...vc até quis dar uma simuladinha de caustics nele, né? Aquilo é uma omni? Gostei.. :D Mas no teapot...acho melhor vc colocar uma textura mais metalizada nele...bem brilhante... []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
fala galera blz? oi ligia tudo bom..bem o teapot eu to ate desistindo dele vou fazer separado depois esse render demorou quase 1 hora....minha torradeira num guenta tanta coisa..hehehe... bem no copo fiz uma anel de luz omini ... aquele brilho no copo é um mapa bitmap no difuse...aquele brilho na agua bem no cantinho creio que foi a omini.. e foi por acaso ele não estava no scritp..hehe