Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Viewcg   Sertãozinho - SP

Portfólios Ver Mais

ezequielnc   Belo Horizonte - AC
rudieriel   Gravataí - RS
Henry Rietra   Brasil - Ceará
RENATO RAP   INDAIATUBA - SP

Duvida sobre units setup e snap to frozen objects

Por: Bruno  

Em: 28/04/2004 11:52

Bom dia a todos. Estou meio sumido do fórum, mas é que estou sem internet e agora viom postar algumas duvidas que me surgem. Primeiro gostaria de dizer que nas perguntas que se seguem, eu ja procurei tudo que podia no Help do max, mas não consegui entender. também não achei material na 3d1 sobre o assunto, já que as minhas perguntas são muito especificas. 1)No botão Snap toogle, guia options, ha a opção "snap to frozen objects". Li no help do max o seguinte, tradução: normalmente, quando um objeto esta conjelado, voce não pode 'Snap' ele. esta opão permite que voce'snap' objetos conjelados. - Não entendi o que significa, também não sei como usar esta opção, alguem poderia me ajudar? 2)Agora no menu customize, seção UNITS SETUP. Lá na opção LIGHTS UNITS, onde pode mudar para internacional ou american. - Não faço a minima idéia para que serve. Ja li o help do max, não ajuda muito. 3)Agora no Botão SYSTEM UNITS SETUP, dentro da seção units setup, que fica dentro do menu customize. - Existe uma barra, de nome ORIGIN - uMA Opção DISTANCE FROM ORIGIN - E uma outra opção RESULTING ACURACY. - Já li o help do max, mas estou com dificuldade de entender a que se refere. Tenho uma idéia que seja sobre os arredondamentos dos calculos matematicos que são feitos pelo max, quando se usa objetos muito grandes ou minusculos, ja que ele trabalha com 32 casas decimas ha uma maegem de erro. E acredito que estas opções sejam para minimizar esta margem de erro. (foi o que entendi do help do max) O que eu queroi saber é especificamemnte para que serve a barra Orign e as duas opções abaixo dela. Obrigado a todos. Abraços. :seila: :blackpower:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707779.

Total de membros registrados: 135362

Últimos membros registrados: dsabavda, sunitabhandariji, Nawari026, avol, Vitoria Luiza , JEFFERSONLUIZ, bobenick09@, ergerfgerg01.

Usuário(s) on-line na última hora: 596, sendo 1 membro(s) e 595 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: WinterPT.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.