Problemas com Snap Toggle (RESOLVIDO)

Por: Welly  

Em: 23/09/2009 15:38

Gente não sei o ta acontecendo com meu Max, o Snap Toggle de vertices simplesmente não quer funcionar...eu o habilito, mas ele n funciona e nem mostra aquele simbolo azul na seta de seleção... será que tem algo desabilitado nas propriedades?... to perdida, ele ajuda muito na criação de paredes. quem puder me ajudar, valeeeeuu!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**
Opa Welly, a viewport tem que estar ativa para o snap funcionar, ele só trabalha em uma view por vez. O rhino tem um sistema legal que começa o desenho em uma vista e muda para a outra sem problema, no max tem que ser tudo na mesma vista. Mas tb tem que marcar o snap que quer usar clicando com o botão direito no icone do snap. Se não tiver nada marcado não aparece o simbolo azul.
UERJ
Não sei se é bug, mas as vezes o simbolo do snap tb não aparece no meu max, mas se clicar perto do vértice ele pega pelo vértice normalmente.
Obrigado gente, já voltou ao normal, ainda bem!! Robson, realmente tinha algumas coisas desabilitadas quando clikei com o direito do mouse no snap. Valeuu!!
"...O homem é tal qual são os seus pensamentos." **welly3d.carbonmade.com**

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 489

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.