render real-time da viewport do max 2010 ???

Por: Abilio  

Em: 23/09/2009 19:01

O dof fica no mesmo lugar do motion blur da câmera, mas é ou um ou outro. A qualidade do AO fica na configuração da viewport como eu falei. Só habilita quando muda a viewport para hardware shading. Ontem teve um tutorial de exposure na home da 3D1, vc viu? No help do max tb fala de cada recurso do exposure. Viewport não tem antialiasing. O arch&design funciona na viewport, os brilhos pelo menos, mas reflexo e refração não. Só no render que aparece todos os efeitos. Os mapas procedurais aparecem na viewport, mas com tamanho errado e se misturar vários eu acho que não dá o mesmo resultado que da no render.
Só de curiosidade, pq vc quer tantos efeitos na viewport? Quanto mais efeitos ligados na viewport é pior para trabalhar.
V-Ray 1.5 Addict
[quote="Carlos Fernandes Sachs"]Só de curiosidade, pq vc quer tantos efeitos na viewport? Quanto mais efeitos ligados na viewport é pior para trabalhar.[/quote] é pra conhecer mesmo
Maurício, não são estes vídeos que vc estava procurando para mostrar ao abílio? http://area.autodesk.com/blogs/ken/announcement_3ds_max_design_2010
UERJ
me diz uma coisa : neste render em real time na viewport do max 2010 funciona algum tipo de gerador de particulas ??? se sim , qual seria ?? particle flow ??? ou outro ??? valeu
Eram estes vídeos msm que eu queria mostrar para o Abílio. Ai Abílio, clica no link que o alberto postou e olha os vídeos!! Qualquer sistema de partícula funciona na viewport, mas em real time não pq é pesado, só se tiver muito poucas partículas.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 475

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.