Interação com objetos

Por: fabio3ds  

Em: 24/09/2009 19:16

Pessoal estou com uma dúvida, tenho que animar um personagem que pega um objeto na mao, até ai beleza, pois eu só faço o link do objeto na mão, mas assim antes dele pegar o objeto ele ainda fica linkado na mao, alguem sabe me dizer como faço para ele linkar o objeto sómente quando ele for realmente pegar este objeto ?
\"Todo sacrificio tem sua recompensa\"
Fala Fábio, usa o link constraint pra fazer isso. Está no menu animation>constraint. Ele aparece no motion e faz o link no frame que quiser. Pra soltar é só lincar em outro objeto, numa mesa por exemplo.
"mauriciocpd" disse: Fala Fábio, usa o link constraint pra fazer isso. Está no menu animation>constraint. Ele aparece no motion e faz o link no frame que quiser. Pra soltar é só lincar em outro objeto, numa mesa por exemplo.
mauriciocpd obrigado pela resposta, mano eu ja tentei o link constraint mas nao ta dando certo acho que estou fazendo alguma coisa errada, porque eu coloco-la para comessar o link no frame 50 e ele começo logo no frame 1, que sera que acontece?
mauriciocpd Consegui, eu tenho que linkar ele em dois objetos para poder sofrer alterações...tipo faço o link no chao e depois apartir de um determinado frame faço link em outro objeto. Valeu pela força.
Opa Fabião, tu tem que lincar em alguma coisa, até no world para ficar preso no "mundo" do max. Mas para facilitar, cria um plane para apoiar o copo no começo da animação e cria outro no lugar que for deixar o copo depois. Com o constraint faz o link no plane do começo, depois na mão do personagem no frame 50 e depois no outro plane para sair da mão do personagem, pegou?
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 909

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.