"Washing Machine" disse: acho q eles diriam: *voz de vovo* - na minha época usava-se tinta e pincel, humpf.huhauhuahuahauhau! "Voz de vovô" foi ótima! :lol: :lol: :lol: Então, Dante...se eles ao invés de realizar seus grandes feitos para a humanidade e para a história da arte, eles tivessem um programa 3D, naquela época, acho que seria o mesmo que perguntar: e se no passado fosse como hoje...então como seria hoje? :esqueci: Tipo...o mundo seria muito diferente hoje...e, logicamente, a arte também seria, pois a arte acompanha o seu tempo vigente...pode-se dizer que a história da arte é a história do próprio homem...mostra como ele vê o mundo, como ele pensa o mundo... enfim, voltando à sua pergunta, acho que é impossível sabermos como seria...pq pra isso, precisaríamos estar num futuro muito distante para poder tentar responder a esta pergunta... []´s ;)
"Lígi@ Marcondes de Barros"] Então, Dante...se eles ao invés de realizar seus grandes feitos para a humanidade e para a história da arte, eles tivessem um programa 3D, naquela época, acho que seria o mesmo que perguntar: e se no passado fosse como hoje...então como seria hoje? :esqueci: Tipo...o mundo seria muito diferente hoje...e, logicamente, a arte também seria, pois a arte acompanha o seu tempo vigente...pode-se dizer que a história da arte é a história do próprio homem...mostra como ele vê o mundo, como ele pensa o mundo... enfim, voltando à sua pergunta, acho que é impossível sabermos como seria...pq pra isso, precisaríamos estar num futuro muito distante para poder tentar responder a esta pergunta... [ disse: ´s ;)o.O por isso que eu gosto da Ligia linda, olha só a inteligencia dela ^_^
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.
Total de membros registrados: 138056
Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.
Usuário(s) on-line na última hora: 973, sendo 23 membro(s) e 950 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .