Saudações!
Caros colegas do universo 3D.
Estou eu aqui terminando de fazer uma modelagem em 3D de uma pequena linha de produção de envasadora de gás para botijões (P-13). Estou modelando no Sketchup mesmo por ser mais rápido.
Só que, estou tentando fazer uma animação do botijão sendo carregado pelas esteiras (correntes) em algumas passagens.
Creio q, pela mínima experiência que tenho, não seja tão difícil essa animação mas, como devo proceder.
Gostaria de pedir algum tutorial que me ajude com animação no Max, ou então, estou pesando em exportar do 3D Studio para o Maya pra tentar animar.
Os movimentos são simples, é só ir pra frente e pra cima. Acho que o pior seria tentar anima as correntes em conjunto.
Irei esta noite colocar uma print aqui da linha pra vcs terem uma idéia melhor do que estou dizendo.
Mas, pra início, uma indicação direta de uma animação do 3D Studio simples já ajudaria e muito.
Desculpa ai, estarei tbm procurando mais na net, embora tenha achado muita coisa mas, queria ir mais direto ao ponto, encontro muito tutorial de modelagem.
E eu preciso ganhar tempo, pq ele é um grande inimigo rs...
Abraços.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT