Animação simples 3D Studio

Por: scunha  

Em: 27/09/2009 17:48

Muito obrigado pela informação gera_Design; Ireie studar esse tutorial e as informações que vc passou. Outra coisa, como consigo renderizar minha animação com mais de 1 PC? Tenho um Mac instalado nele igualzinho no meu PC o WIn 7 Ultimate 64 bits, e em ambos a licença do 3D Studio Max 2011. Tem algum tutorial que ensinar a usar 2 pcs simultaneamente para diminuir o tempo de render? Quero fazer os testes com a iluminação e quero diminuir o tempo de espera rs...
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Na aba processing tem o distribuited bucket render. Clica no distribuited render para ligar, depois no add e coloca o IP da máquina1, depois clica de novo e coloca o IP da máquina2. Na máquina2 faz a mesma coisa e coloca os IPs na mesma ordem, primeiro a máquina1 e depois a máquina2. Se a rede estiver certa é só renderizar que vai usar as duas máquinas.
Opa vlw, fiz um teste antes de realizar as animações e deu certo, coloquei os Ips das máquinas e rodou direito, embora parece q o Mac ajuda bem pouco, tá preguiçoso ele hehehe... Agora vou seguir estudando com as animações
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Nossa, acabei de fazer um teste, pequeno com cerca de 0 a 3 frames, e o resultado achei bom, levou cerca de 20 minutos, a animação nem deu 1 segundo kkk mas, já vi q vai ajudar e muito pq de 0 a 3 frames antes estava levando um pouco acima do dobro disso... Agora vou testar as iluminações pra clarear tanto fora quanto interno e a parte da animação q quero caprichar mais, talvez nisso o tempo deve aumentar.
CEFET-RJ
IMPA
MIT

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717359.

Total de membros registrados: 143147

Últimos membros registrados: adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003, PuriBreez345, dasfsfasdfs, zanfabh.

Usuário(s) on-line na última hora: 466

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.