dificuldade com car paint

Por: marcelo @bra@m  

Em: 29/09/2009 11:53

dei uma melhorada no farol estou acabando as rodas mas estou tendo problemas com a iluminação. estou fazendo alguns testes e mandarei as imagens, para ver aonde estou errando. valeu!
dei uma melhorada no farol estou acabando as rodas mas estou tendo problemas com a iluminação. estou fazendo alguns testes e mandarei as imagens, para ver aonde estou errando. valeu!
A luz não fica boa sem ter objetos em volta pra refletir a iluminação, tem que ter um piso no mínimo. Eu acho mais fácil fazer iluminação externa do que de estúdio, bota um piso no chão e cria o daylight, troca as luzes dele pra mr sun e mr sky, tecla 8 e bota o preset physically lighting outdoor daylight e renderiza que fica maneiro.
ola mauricio de morei pra responder pq minha net de pau, agora ta tu certo! entao, tentei dar uma melhorada na luz mas ñ consegui o feito esperado, coloquei o daylight troquei as luzes como indicado mas quando eu aperto a tecla 8 ñ aparece o item (preset physically lighting outdoor daylight), ou menu, sé que eu intendi errado eu esse item ñ esta disponivel no 3dmax 9? tirando isso eu estou melhorando os acabamentos e fazendo testes com materias que gostaria que o pessoal avali-se. ja estou quase chegando na cor! os pneus estao com um bump que achei na net, mas eu queira um mais padrao, tipo popular, tem algum aqui no tresd1?
o vidro da lampada esta correto? pra mim ele esta muito grosso
O max 9 não tem o mr photographic, pode usar o logarithimic mas não dá o mesmo resultado. Para o vidro da lâmpada usa o preset glass thinn geometry do arch&design que fica fino.
São Paulo Futebol Clube
valeu! galera, vou tentar melhorar esse trabalho, segunda eu coloco finalizado para todos criticarem e me ajudar a melhorar quero fazer um kadet 96 na proxima vez! estou lendo uns tutoriais de v-ray, sera melhor para esse tipo de cena?? obrigado a todos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.