Transform Tools não funciona na View

Por: PedrogomeS  

Em: 29/09/2009 17:16

Boa tarde, galerinha 3D1! Recentemente, quando crio Instances de objetos no 3DSMax, meus transform tools param de funcionar: não consigo selecionar nada diretamente da View, tenhu q ir no SELECT BY NAME e achar na lista - q não é pequena, rs... Aaaaí sim, depois de selecioná-lo na lista consigo transformá-lo a vontade, sem problemas. O PC q eu uso é um WIN XP PS3, Core2 Duo, 3GB RAM, e trabalho com o 3DSMAX 2010 SP1. Só de eu dar RESET no Max volta ao normal, mas o problema retorna sempre... Estou fazendo de tudo para não ter de reinstalar o Max, mais dor-de-cabeça... Já basta o PS e o AE dando pau, agora o Max? rs... Agradeço a ajuda!
MR
Topico movido! Perguntas de Hardware > Perguntas de Computação Grafica
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Movido mas não respondido... to esperando...! rs...
MR
Pode ser bug do max 2010. Eu nem instalei o max 2010 pq gosto de usar versão que conheço. As vezes resolve apagando a pasta do 3ds max no administrador>configurações locais>dados de aplicativos>autodesk>
V-Ray 1.5 Addict
Pois é, gente...o problema voltou... não consigo dar nem sequer um comando nas views do max, e só abrir, ele carrega mas não deixa selecionar nada, não pela viewport... Deletei a pasta Autodesk do caminho q Carlos Fernandes citou, e o problema piorou... agora nada aparece na viewport... algueeeeeem, rs... to indo reinstalar...! rs... Grato
MR
Os objetos ficarem travados no centro da viewport é um bug conhecido e antigo. A solução é deletar o arquivo 3dsmax.ini dentro da pasta que o Carlos citou, mas não pode deletar a pasta inteira!
UERJ
na verdade os objetos não ficam travados... eles estão lá, bonitinhos e podem ser tranquilamente modificados e/ou deletados... o problema é que só consigo os selecinar através do SELECT BY LIST... e isso é um pé no saco...! rs...
MR
Boa noite. Parece ser algum bug. Eu estou usando o 2010 faz tempo e gostei muito. Até sem o SP estava funcionando bem, mas o SP deixou o render mais rápido e consumindo menos memória.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 921

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.