Prezados(as);
Peço desculpas se estou postando essa mensagem na área errada, mas minha duvida é pertinente a assuntos extremamente relacionados.
Estou desenvolvendo o TCC do meu curso, onde nele eu farei analise do comercial Citroen C4 VTR (aquele comercial que o carro vira robo, uma alusão ao filme transformers).
Para tal estou fraco de referencias bibliográficas sobre o 3D, preciso de mais fontes etc...
então pra quem puder me dar um help, recomendar algo, vou listar abaixo o que eu procuro mais precisamente:
1) Mago da animação 3D: Não estou me referindo de alguem que "mexe", "desenvolve" bem pra caramba, mas sim de alguem que seja referencia extrema quando o assunto é 3D, digamos assim um dos "pais" da animação 3D mais pela base teórica. Mais precisamente assim: "não podemos falar sobre design digital sem citar o nome de Hans Donner" entendem? A mesma frase mas com alguem do 3D, um mago da animação gráfica 3D. Quem vocês me indicam para usar como referencia?
2) Sites, livros, videos etc..., referencias tanto na web como na biblioteca, de autores que se referem diretamente a essa arte da animação 3D, o que vocês lembram e podem recomendar eu agradeço muito mesmo.
3) Comercial da Citroen C4 VTR ou pode ser de outro modelo da citroen que seja dos robos: Onde consigo mais informações sobre isso? existe algum site especifico? ficha tecnica? se for o caso eu entro em contato com a produtora responsavel ou agencia mesmo que estrangeira, mas por acaso alguem sabe como me indicar um lugar ideal para conseguir detalhes tecnicos do desenvolvimento desses comerciais?
Gente, era isso... sinceramente e de coração agradeço plenamente a todos que lerem esse topico e mais ainda, que conseguirem me ajudar com qualquer tipo de recomendação.
Um abraço e fico no aguardo.
Muito Grato.