Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
Fabio Marcio   Belo Horizonte - MG - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC

Portfólios Ver Mais

Ariel Alencar   Dracena - SP
Walk   Uberlândia - AC
Mauricio Jr.   Uberlandia-MG
J3D   Saúde - AC

Preciso de um consolo ;\

Por: IgorVr  

Em: 03/05/2004 10:45

:(:( poooo todos que eu ja vi que mandam bem pacas começaram cedo,.. com 5, 6, 7 8 9 10 anos de idade! ???? ???? Hoje eu tenho 18 anos,.. comecei mês passado! Os caras q começaram cedo, são geralmente mais novos que eu,.. Será q tenho algum futuro? :( :( :( :( :( :( :( :( :( :(
ehhehe Deixa titio te explicar uma coisa... :) Comecei com computadores aos 7 (acredite se quiser, hoje tenho 27), com meu amado TK85, nem por isso sou considerado gênio. Agora se o assunto for 3DS, tambem comecei a 2 meses (fui praticamente obrigado a aprender 3DsMax em 10 dias pra fazer uma animação bem chulé mesmo, apenas para nao perder um cliente na empresa que trabalho), desde então procurei seguir os passos da galera daqui, mesmo não tendo me manifestado antes... Não se preocupe, pois cedo ou tarde, vai estar fazendo coisas que nem você vai acreditar... :) Falô! P.s.: Pra você ter ideia, olha o que fiz brincando em http://www.mdal.mysite.ws
"IgorVr" disse: Re: Preciso de um consolo ;\
"Preciso de um consolo?" Cuidado com o que escreve a galera pode intrepretar mal. :lol: Eu comecei a mexer com Max com 24 anos, hoje estou com 27, acho que não tem muito problema quanto a idade, tudo vai depender de sua força de vontade e talento. Acho que a maioria da galera que começa muito cedo não leva a sério e acaba desistindo.
Eu comecei com 30 anos hoje estou com 40 e acho que ja aprendi bastante, mas quero aprender ainda mais. Não me interessava por computadores na era pré PC, pois sempre gostei de lidar com imagens e as máquinas da época deixavam muito a desejar nessa área. As boas éram raras e caras, e não existiam softwares de 3D para usuarios "comuns"(simples mortais). Outro motivo talvez seja o fato de eu, na época, trabalhar como digitador em um banco, usando máquinas muito fracas que ainda usavam fitas K7 para nstalar o programa, e também para gravar os dados, não tinham HDs, tudo rodava na memória e quando se desligava a máquina, ela zerava. Quando comprei o meu primeiro micro, um 486 DLC 40 com co-processador matemático(sem o qual não seria possivel rodar o 3D Studio)8 mb de RAM e HD de 130 mega, o primeiro programa que instalei, fóra o DOS, foi o 3d Studio R 3 para DOS. Apartir dai comecei a aprender, muito devagar, por falta de tempo e referencias(livros,manuais,etc)! Só comecei a me dedicar mais de uns 2 anos para cá. Desculpem pelo texto longo... Luis estrazulas
Caro Sandro Medeiros não entendi o motivo de alguem poder interpretar mal hehe,. mas a todos valeus pela ideia!! :D
Igor, desculpe a brincadeira, é que se alguém interpretasse mal poderia te indicar um site de alguma sexy shop... :-P Não leve a mal, é apenas uma brincadeira. ;)
re re re...sandro também perde o amigo mas não perde a piada confesso que quando li o post pensei a mesma coisa... :lol: ia até indicar uma sex shop de uma amiga minha, até fui eu que fiz o logo e um projeto de reforma prá ela...ela inclusive quis me pagar em produtos da loja! tem umas engenhocas lá que giram/viram/contorcem nos 3 eixos ...haja pilha! mas deixando a sacanagem de lado...18 anos e vc acha que tá velho pra começar....só posso dizer uma coisa. PIROU? abraços
então IgorVR.... O que eu posso te dizer é o seguinte..... esse negócio de idade... ou começar cedo... não tem nada a ver... por exemplo.... eu tenho 27 anos, assim como o sandro.... mas comecei a mexer com 3D com 21... e mesmo assim... o Sandro com 2 anos de 3D... me coloca no bolso... hehehehe... Então o negócio é dedicação e prática, prática, prática, prática, prática.... pra voce ter uma idéia... depois que conheci este Fórum... estou toda a noite mexendo no MAx... seja a trabalho, ou seja pra estudar... mas estou sempre praticando.. todo o dia... até deixei de ver novela... HAHAHAHAHAHA :-P Cara não leva mal não... a galera gosta de brincar.. mas vc vai aprender muito com certeza... pois já está dando o primeiro passo de maneira certa!....Quer dizer... só a sua pergunta é que foi formulada de maneira errada... tipo deveria pedir um conselho, e não um consolo... HAHAHAHA... Um Abraço!. e pode contar com a galera!!!! :D
hahaha valew valew!! Sandro fica tranquilo nao achei ruim pela brincadeira, mas é que eu não havia mesmo levado por esse lado sacou? hehehe abraços! E ao Cadlongo e Rodrivel, heh valew msm pelas idéias! Abração tbm!!
Eu sou fã do 3d desde a epoca do DOS. E olha que rodei o bixo com um 386 com emulador de coprocessador (ficava lerdo) e apenas 64M de ram. Depois usei 486DX 50 e foi um salto. na epoca era fissurado pelo 3ds 3 pra DOS, nao cheguei a usar o 4. Depois veio o max. Tenho ainda o 1.2 demo. Quando veio o Max 3 peguei pra usar um pouco e nao dei muita continuidade. Hj tenho o 5 e varias fontes de aprendizado. Flata apenas mais tempo pra me adaptar e usar uns recursos mais pesados dele. Nao eh nada, ams tem hrs que sismo que to usando CAD, mas eh força do habito. Tb CAD desde a versao 10.... e olha que nao trabalho diretamente nem com um nem com outro (eh mais hobby)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710589.

Total de membros registrados: 138056

Últimos membros registrados: vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri, MossTrimGummiesRezension.

Usuário(s) on-line na última hora: 979, sendo 23 membro(s) e 956 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, diegogrimm, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, Geraldo Nunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, ricardo duarte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.