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Problema chato (com o modificador 'bend')

Por: Khauna  

Em: 03/05/2004 23:46

Bom como vcs sabem eu sou super iniciante no 3DMax, e estou modelando para jogos e não para renderização de imagens (futuramente pretendo me aprofundar nisso pq as imgs que se ve aqui n eh brincadera...) mas então, eu to modelando em LOWPOLY, a partir de uma forma geométrica e tal.. ai eu encontrei um problema muito chato e que me impede de fazer varias coisas. Por exemplo, eu crio um cilindro, converto pra editable poly e adiciono um 'Bend' nele, ai eu inclino ele tudo bem, mas se eu quero editar os vertices dele novamente, por exemplo, eu clico no Editable Poly, mas quando eu clico no Editable Poly ele volta ao seu formato original (reto), e somente volta a ficar curvado quando eu clico no Bend (mas ai os vertices nao aparecem)... Isso eh mto ruim pois me impede de modelar ele no formato qe eu quero (no caso, curvado) Bom.. é isso ai espero que me ajudem. Abraço
Bom sou iniciante tmb, com certeza o pessoal aqui vai saber outras milhões de maneiras pra resolver isso.. Minha idéia é depois de usar o bend, voce clicar com o botao direito na lista de modificadores e escolher "colapse".. Mas pá.. a idéia nao é tao boa, entao com certeza o pessoal vai dar idéia melhores.. abraços
Talvez o que você possa fazer é converte-lo novamente para Editable Poly, ou aplica o Blend antes da conversão. ;)
Ae khauna, tem q fazer o q o sandro falow mesmo ;)
Pode crê Sandro é isso aí! ;)
talvez não seja preciso vc converter em editable deixe assim mesmo... com o blend...quando vc clicar em editable poly ele vai voltar a forma original mas continuara com o modifier blend... pra vc visualisar o efeito blend estando no editable poly clique no botão show end result fica abaixo do painel modifiers ai vc continuar editando o objeto e ficara vendo como vai ficar no final
Essa opção eu nao sabia! Valew, vivendo e aprendendo! ;)

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