Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

pensene   novo hamburgo
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC
julioras   Curitiba

Portfólios Ver Mais

Kid   curitiba
Andy3D   São Carlos
le0jarjar   Curitiba - AC
marcio castro   sao paulo - AC

Problema chato (com o modificador 'bend')

Por: Khauna  

Em: 03/05/2004 23:46

Bom como vcs sabem eu sou super iniciante no 3DMax, e estou modelando para jogos e não para renderização de imagens (futuramente pretendo me aprofundar nisso pq as imgs que se ve aqui n eh brincadera...) mas então, eu to modelando em LOWPOLY, a partir de uma forma geométrica e tal.. ai eu encontrei um problema muito chato e que me impede de fazer varias coisas. Por exemplo, eu crio um cilindro, converto pra editable poly e adiciono um 'Bend' nele, ai eu inclino ele tudo bem, mas se eu quero editar os vertices dele novamente, por exemplo, eu clico no Editable Poly, mas quando eu clico no Editable Poly ele volta ao seu formato original (reto), e somente volta a ficar curvado quando eu clico no Bend (mas ai os vertices nao aparecem)... Isso eh mto ruim pois me impede de modelar ele no formato qe eu quero (no caso, curvado) Bom.. é isso ai espero que me ajudem. Abraço
Bom sou iniciante tmb, com certeza o pessoal aqui vai saber outras milhões de maneiras pra resolver isso.. Minha idéia é depois de usar o bend, voce clicar com o botao direito na lista de modificadores e escolher "colapse".. Mas pá.. a idéia nao é tao boa, entao com certeza o pessoal vai dar idéia melhores.. abraços
Talvez o que você possa fazer é converte-lo novamente para Editable Poly, ou aplica o Blend antes da conversão. ;)
Ae khauna, tem q fazer o q o sandro falow mesmo ;)
Pode crê Sandro é isso aí! ;)