Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Max Idalgo   são paulo - SP
leoaks   Brasil - MG
Weverson M   Guarapari - ES
bender   Lajeado-RS - RS
Jaobrother   Santa Catarina

Portfólios Ver Mais

neopen   Mogi Guaçu
Paulo Ortega   São Paulo - AC
Marcfighter   Santos SP - SP
eromario   Juazeiro/BA - PE

Download Vídeos

Por: IgorVr  

Em: 04/05/2004 10:52

Olá, gostaria de saber se existe alguma forma de baixar os videos da Redpixel(por sinal são ótimos)... pois só tenho internet no serviço, e não posso ficar vendo isso aqui! eu poderia baixa-lo e assistir em casa! Obrigado!!
Olá IgorVr, Os videos da red não podem ser baixados vc pode assitir via streaming ou pedir um cd com eles, e ai sim assistir em casa, são otimos videos com um preço muito em conta. Entra no site e fazum orçamento de um cd q vc vai ver... T+
esse é o problema, eu trabalho mas ganho pouco e tenho muitas dividas pelo pescoço heh ;\ mas ta blz quando der eu compro então! :(:(
Mensagem editada por PiledotNET
Calma gente... Olha, eu acho que se baixarem sem a autorização do responsavel pela redpixel, o cara não vai gostar, pelo menos é o que eu acho. É melhor entrar em contato com a redpixel antes, pra não criar constrangimentos, como já aconteceu com um usuario que colocou tutoriais da 3d1 no seu proprio site, sem pedir autorização. O objetivo do forum é aprender e ensinar fazendo amizades. Vamos manter isto em mente! Desculpa qualquer coisa... Luis Estrazulas
Ahhh ok ok tudo bem tudo bem,..... vou me contentar em assistir pelo site por enquanto, depois eu compro conforme for conseguindo juntar dinheiro! abraços!
Acho depende da forma q os videos serão usados. Se a pessa baixar pra revender isso é ilegal pq pertencem a redpixel, mas se for pra uso pessoal não vejo problema algum. Me lembro q há um tempão atrás q vc tinha a opção de baixar ou assistir os videos da redpixel, tanto q eu tenho vários em casa. Hoje não consigo mais assistir pq minha conexão é discada, só poderia baixar no meu trampo como o IgorVr mas tem um bloqueio pra esses tipos de arquivos assim como *.mp3, *.mpg e varios outras.
IgorVr Já teve um tópico aqui no fórum sobre isso e o Felipe não aprovou o download, e ele explica por que nesse tópico. Vai no busca e da uma procurada que você vai entender por que ;) Um abraço
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 868, sendo 25 membro(s) e 843 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, billypaul, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.