Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Torquato   Florianópolis - SC
DanJochims   Goiania-GO - AC
Thyago   Catalão - GO - GO
Lucas Rafael   Parana - PR

Portfólios Ver Mais

daniell_uchiha   Barueri - SP - AC
EVANDROREIS   cascavel paraná - PR
3dedson   Mato Grosso
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

Download Vídeos

Por: IgorVr  

Em: 04/05/2004 10:52

Olá pessoal, isto realmente já foi discutido várias vezes aqui no forum e vou colar aqui algumas das respostas já feitas. Antes de mais nada quero primeiramente pedir a todos que fiquem calmos e dizer que os vídeos apenas estão disponíveis online. Não vamos banir ninguém de assistir ou baixar os vídeos por causa de infrigir certas regras. Caso tenha realmente a necessidade de baixar e a não possibilidade de adquirir em CD, faça. Mas não é nenhum pouco saudável para o site sair espalhando como baixou os vídeos. Basta ter um pouco de bom senso para saber que se todo mundo sugar discaradamente o conteúdo do site, ele morrerá. Acho que todos aqui já tem idade suficiente para entender como a vida e o comércio funcionam. Não tem nada de brincadeira/divertimento a partir do momento que você sabe que virá contas para pagar. Como já falei para várias pessoas, gostamos de ser sinceros com os usuários da Redpixel. Mudamos o sistema justamente para ter o retorno esperado com o Pacote Personalizado, caso contrário a Redpixel não conseguirá andar com suas próprias pernas, ou seja, fincará impossibilitada de pagar os próprios custos. Custos que estão cada vez mais caros. Atualmente a Redpixel possui a maior biblioteca de videos tutorias de 3ds max disponíveis na internet. Temos um número maior que a 3dBuzz, porém a única diferença é que eles são patrocinados, e nós não. Espero então que entendam, sustentar um site como este não é fácil, há várias contas a serem pagas no final do mês Não podemos deixar de cumprí-las, por isto estamos direcionando a Redpixel de uma forma que seja possível cumprir estas metas. A algumas semanas atrás estavam reclamando sobre os serviços da Kit.net em relação a serem serviços pagos agora. Complementaram dizendo: tudo que é de graça na internet, torna-se pago. Em partes concordo, em outras não. Não poderíamos deixar de fornecer o conteúdo gratuito, mas também não estávamos conseguindo pagar os custos do próprio bolso, sozinhos. Achamos então uma solução para continuar disponibilizando os vídeos gratuitamente e ao mesmo tempo sustentar este serviço, que foi o pacote personalizado e o novo sistema. As pessoas que podem e são satisfeitas em pagar, com certeza adquirão os vídeos com uma qualidade que só é possível chegar através do CD. E os que não podem mas querem assistir os vídeos, a Redpixel disponibiliza eles pela internet, numa qualidade para streaming. E nós agradecemos a todos, aos que podem e aos que não podem pagar, pelo desenvolvimento do site. Como já falei a um tempo atrás, no momento a situação não é de risco. Queremos ainda este ano destinar dinheiro a compra de presentes para sorteio no site. Isto é uma fração do retorno que queremos dar aos usuários que estão contribuindo. Temos mais planos durante o ano. Eu realmente não gostaria que vocês perdessem a chance de ter um site 100% brasileiro, com vídeos tutoriais de 3ds max narrados em português. E para proteger isto, farei o que for preciso, seja até levar muitos tapas no rosto como levei até agora por ter colocado este novo sistema no ar ou qualquer outra coisa. Editarei as mensagens que explicam como baixar os vídeos. E se vocês ficarem bravos com isto, peço que pensem duas vezes pois quem deveria estar bravo aqui sou eu. Finalizando, preciso confessar que o que deixa realmente mal é que estamos disponibilizando de graça todo o conteúdo que usamos para nos sustentar e mesmo assim as pessoas tem coragem de reclamar. E o engraçado é que se desde o início nunca tivéssemos colocado nada de graça, ninguém hoje estaria reclamando. Fico eternamente agradecido pelas pessoas aqui que entendem nossa situação e estão a favor do desenvolvimento e não apenas para tirar, tirar e tirar.
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Nossa cara, falou Tudo! :palmas:
Com certeza felipe, desculpe por tentar baixar, estou entendendo voce pq eu trabalho e sei como é dificil! assim que eu tiver oportunidade comprarei os cds com voce com certeza e parabéns pelo trabalho!!
SE VCS(PRINCIPALMENTE O PILEDONET) LERAM A MINHA PRIMEIRA RESPOSTA VAI VER QUE EU DISSE QUE ERA UM AVISO PRA REDPIXEL QUE ESTAVA SENDO POSSIVEL BAIXAR OS VIDEOS E´DE JEITO NENHUM ESTAVA FAZENDO APOLOGIA A PIRATARIA... EU MESMO JA AVISEI O ANDRÉ QUE ESTAVAM VENDENDO OS TUTORIAIS DELE NO MERCADO LIVRE.. ELE DEVE TER TOMADO SUAS PROVIDENCIAS... EU SÓ QUERIA AVISAR PRA REDPIXEL SE ELA QUISESSE TOMAR ALGUMA ATITUDE POIS TALVEZ TERIA ALGUMA BRECHA EM SEU SITE BLZ.... EU SÓ APONTEI A FALHA
Justo!
COmprem o CD, ou tentem a sorte de alguma outra forma galera. Ta feia a coisa pra todo mundo, mas nem sempre o jeitinho tb eh solucao.
eu acho que esses tipos de perguntas não devem se repetir mais neste fórum...já houve outro tópico assim...Antes de perguntarem qq coisa, o povo deveria ter o hábito de ir no botãozinho "discreto" do fórum escrito em japonês "Busca"... principalmente uma perguntas dessas... O Filipe já está sendo tão gente fina, tão gentil, tão nosso amigo disponibilizando ainda seu "produto" gratuitamente! E o povo ainda quer...bom, enfim, deixa quieto... Sugiro, para não ocorrer mais esse tipo de constrangimento desnecessário, tornarem este tópico fixo... Ah...e se for avisar alguma "falha" de segurança ou qq outra coisa que NINGUÉM deveria saber senão a própria vítima desta falha, acho mais camarada avisar sim, mas no reservado....ninguém mais precisa saber....senão...vão começar até vender os vídeos do Filipe tb lá no mercado livre (se é q já não estão fazendo isso)....o que seria lamentável e revoltante...(e q infelizmente aconteceu com o André) []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
olha eu queria pedir desculpa a todos principalmente pro piledone eu só queria ajudar.... vcs devem ter me entendido mal
se for pra evitar dos tutos da redpixel saírem do ar sou capaz até d pagar ... desd q barato, sou pobre :D :D sei q eh redundante, mas valeu, Filipe, seu site é d+, cara, e por d graça os tutos eh obra social ... vc, André e todos q fazem isso estaum realmente d parabéns :palmas:
:palmas: Também concordo plenamente com o Pile, agora uma dica para IgorVr: O cd é personalizado, vc escolhe o conteúdo, portanto compre os vídeos que mais estiver precisando no momento e quando juntar uma graninha a mais compre mais um pouco, não precisa comprar tudo de uma vez ;) Garanto que comprar os vídeos será um ótimo investimento e lhe dará um ótimo retorno :joiad:
Ricardo Perussi Parruca Page: facebook.com/MultiPixelBR Profile: facebook.com/RicardoPerussi3D

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 829, sendo 23 membro(s) e 806 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Jorge Henrique, Lucas Reis, Fabio Amorim, Renatto, luciano3d, Fabianomonte, David Rodney, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.