Sistema Crowd 3d max

Por: Revilhalley  

Em: 13/10/2009 15:46

Oi Galera Eu estou quebrando a cabeça pra mexer no crowd do 3d max 2010 Alguem sabe como ele funciona ou tem algum tutorial pra me enviar? eu queria fazer uma multidão de bipeds desde já agradeço vlw t+
Eu achei esse nas notícias http://www.maxfanatic.com/?p=7 Acho que no help tem mais infos.
O que faz o crowd? É plugin ou está no max? É como se fosse partículas para animar pessoas? Pode usar para animar pessoas em maquete?
vlw Rodrigo P S, mas o site parece estar fora do ar se tiver um outro jeito de entrar la eu agradeço. vlw t+
Milton eu tive pesquisando sobre crowd ele ja vem no 3d max ele é um helper ele anima multidões e pode ser usa em maquete sim mas é um pouco complicado de mexer por isso estou procurando um tutorial eu achei tutorial só do 3d max 7, e eu tenho é o 3d max 2010 que é totalmente diferente Vlw se alguem achar um tutorial ou saber mexer com o crowd me da uma força Vlw T+
Vixi, tá fora do ar msm! Eu nem entrei, pesquisei nas notícias e colei o link. Era o único que tinha.
Tem pouco material sobre o crowd, é melhor estudar pelo help. No help de tutoriais do max tb tem um tutorial do crowd.
UERJ
Vlw Galera eu vou pesquisar mais um poucoe estudar o help mas se acharem algum material sobre crowd não deixem de postar obrigado por tudo vlw t+

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 923

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.