3DS Max para Valve Hammer Editor

Por: heriksson  

Em: 15/10/2009 13:44

Olá pessoal, gostaria de criar um mapa de Half-Life (Counter-Strike 1.6), mas não sei trabalhar muito bem no Valve Hammer, "apenas o básico", e gostaria de ter uma modelagem avançada pra criar um mapa legal. como tenho experiencia em 3ds max, gostaria que alguem me ajudasse num meio de exportar, do max pro valve hammer de um modo que as texturas fossem juntas, se precisar do Milkshape3d eu tenho ele, ja sei que as texturas não podem ser de alta resolução e tal... abç
Eu não sei modificar jogos mas acho que não é bom modelar muito detalhado pq o jogo não aguenta. Os modelos de jogos são simples pra rodar rápido.
olha heriksson naum existe essa possibilidade.. o valve hammer eh totalmente diferente do max....ateh para criar novas texturas ele depende de plugins extras q soh funcionam nele.... jah fiz muito mapas no valve nos meus bons tempos de cs =D , e te aconselho a dar uma lida em alguns tutoriais da internet.....ele eh muito facil de se trabalhar ainda mais pra quem jah eh familiarizado com o universo 3d e outra coisa......ele trabalha bem apenas com box e cilindros(e ainda com poucos poly's)...e tem muita dificuldade de gerar outras formas....sempre da pau na hr de compilar...... existe outros softwares q criam mapas mas todos saum muito dificeis..........novamente te digo pra tentar fazer no valve msm.... espero ter ajudado!
valeu ai pelas dicas giovani3d e mauriciocpd, vo modelar no valve intao mesmo... quando tiver pronto uns mapas posto pra galera baixar,rsrsrs... abç

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 833

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.