Referência = técnica de modelagem

Por: Dantejackal  

Em: 06/05/2004 13:50

Olá galera, tudo bem? A Lígia, pediu... e estão ai... Acredito que irá ajudar muita gente para o modelamento de rostos Estão apenas algumas imagens não consegui scannear todas estão no meu site na área de tutorias >>>MEU SITE = JackaL3D<<< Abração galera![/url]
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Ae Jackal, blz? Muito legal essas referências suas. Vão ajudar bastante na hora da modelagem. Valeu!!!
Muito legal Jackal, está plugado na redpixel :joiad: A um tempo atrás estudei um pouco sobre os traços do ser humano, é um assunto incrível! Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Heheh valeu, Piledotnet.. quinem eu fiz um coisa bem básica, que é mais como referencia eu vou pegar os desenhos e vou fazer os traços, onde tem que por os poligonos e tudo mais, para a galera não errar na hora de fazer algum rosto! abraços
Entrem no about e de uma olhada na minha page.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707943.

Total de membros registrados: 135516

Últimos membros registrados: tocanu, lucorado, Igor_Hespanhl, oliveiravw, vitoriagp, Boneca 12, Luan Douglas, @Gribeiro.

Usuário(s) on-line na última hora: 353, sendo 12 membro(s) e 341 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Felipe França , claudio, JMDesign, Ronaldo Junior, Adalberto Rocha, Victor Mendonça, João Von Rondow, Vladis, tocanu, Lisandro, Abilio.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.