Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

new   Belo Horizonte - MG
Beckman3D   São Luis
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Rafaelm   Rio Claro - SP - AC
WinterPT   Portugal - AC

Portfólios Ver Mais

crespoloko   americana - AC
ROBICO   ilha do Marajó - PA
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Referência = técnica de modelagem

Por: Dantejackal  

Em: 06/05/2004 13:50

Olá galera, tudo bem? A Lígia, pediu... e estão ai... Acredito que irá ajudar muita gente para o modelamento de rostos Estão apenas algumas imagens não consegui scannear todas estão no meu site na área de tutorias >>>MEU SITE = JackaL3D<<< Abração galera![/url]
Entrem no about e de uma olhada na minha page.
Ae Jackal, blz? Muito legal essas referências suas. Vão ajudar bastante na hora da modelagem. Valeu!!!
Muito legal Jackal, está plugado na redpixel :joiad: A um tempo atrás estudei um pouco sobre os traços do ser humano, é um assunto incrível! Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
Heheh valeu, Piledotnet.. quinem eu fiz um coisa bem básica, que é mais como referencia eu vou pegar os desenhos e vou fazer os traços, onde tem que por os poligonos e tudo mais, para a galera não errar na hora de fazer algum rosto! abraços
Entrem no about e de uma olhada na minha page.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 949, sendo 26 membro(s) e 923 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Thiago Couto, Fabio Amorim, Pierrejr78, Le_Andro, Duda, Ricardo Paranhos, Reinaldo Silva, Ale Marques, Augusto Peixoto, Renatto, Eduardo Ramos, Gabriel.C, gilson antunes, Ronaldo, Carla Franco, Lucas Reis, roberlei, Moura, Esdras, Joao Barreto, Nuno, Leonardo, Frederico Wagner N. R., REMOVIDR, ricardo duarte, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.