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importar 3ds

Por: kleber3d  

Em: 06/05/2004 15:30

galera quando estou importando um arquivo 3ds pro meu max ele entra com o dobro de faces, como conserto isso, tipo importei um personagem que um amigo me mandou em 3ds e ele entra no 3d com aquelas faces a mais me ajudem por favor um abraço kleber
fala kleber blz... converte para editable poly.. acho que resolve espero ter ajudado
quando eu importo ele tem um numero de faces, na hora que entra no 3d max ja chega com o dobro de fazer isso é vem uma arestya entre um quadrado ai fica super pesado
fala kleber3d, blz? cara isso é mais q normal, pq na verdade o toda face tem apenas 3 lados, essa malha em quad q vc ver quando ta trabalhano com um mesh em editable poly, nada mais é q 2 triangulos juntos, isso acontece no poly apenas pra facilitar a modelagem. Se vc realmente quiser fazer "sumir" isso a unica forma q conheço é no braço mesmo, entra no modo sub object edge e dentro do painel de editble mesh vai ter a opção de escolher quais edges seram visiveis e quais vc quer q seja invisivel, depois de fazer isso de uma por uma ai converte pra poly. não sei se existe outra forma de fazer isso, mas é um trabalho infeliz só faz se vc precisar mesmo... T+
"Leo" disse: fala kleber3d, blz? cara isso é mais q normal, pq na verdade o toda face tem apenas 3 lados, essa malha em quad q vc ver quando ta trabalhano com um mesh em editable poly, nada mais é q 2 triangulos juntos, isso acontece no poly apenas pra facilitar a modelagem. Se vc realmente quiser fazer "sumir" isso a unica forma q conheço é no braço mesmo, entra no modo sub object edge e dentro do painel de editble mesh vai ter a opção de escolher quais edges seram visiveis e quais vc quer q seja invisivel, depois de fazer isso de uma por uma ai converte pra poly. não sei se existe outra forma de fazer isso, mas é um trabalho infeliz só faz se vc precisar mesmo... T+
obrigado cara viou tentar o unico problema é que meu modelo é muito detalhado cara sera muito dificil mas viu tentar valeu pela :D força
é, concordo com o sandro, é um trabalho extremamente sacal, e dependendo do modelo, pode-se passar um longo tempo nessa tarefa. boa sorte!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
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