Erro no Script

Por: guilherme903  

Em: 22/10/2009 10:05

Ae galera não sei se e o lugar certo para posta. eu baixei esse novo script KabooM.ms e ele deu um erro quando aqui ele. sera por que o meu max e o 9?
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Guilherme, este tópico deveria ter sido postado na seção de Computação Gráfica em Geral. Os moderadores vão movê-lo pra seção correta. Sobre o erro, geralmente na hora de baixar o script tem a descrição no lugar onde baixou com as informações sobre a versão do script e mais alguns detalhes sobre a instalação. Pode ser isso mesmo que você mencionou: versão diferente. Mas geralmente quando o script é pra uma versão mais antiga ele roda no max. Se for pra versão 2008 (max 10) pra frente... aí não tem jeito. Alguns até funcionam, mas geralmente dão erro.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
No site não fala se roda no max 9, parece que é para o 2009 e o autor não testou no 2010.
São Paulo Futebol Clube
eu testei aqui e funciona perfeitamente eu fiz do modo que esta no tutorial que ele mostra. o unico problema e o erro que esta dando quando abre o script. mais esta 100%
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 933

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.