Duvida Sobre Textura 3ds Max

Por: feh1313  

Em: 28/10/2009 19:07

Puta tenhu uma duvida sobre textura ,to começando agora no 3d s eu vi muitos cenarios com textura e tal da gringa. e queria saber se quando se aplica uma textura ,é possivel aplicar mais de 1 textura em um mesmo modelo? obrigado valew
Olá, Visite a seção de tutoriais, que voce vai encntrar muita coisa interessante. http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=15255
Bem vindo feh1313. Para aplicar mais de um material no mesmo objeto vc usa o material multi/sub-object. Esse tutorial é básico http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14988 Lê primeiro esse e depois o que o Osires indicou, ai fecha.
São Paulo Futebol Clube
vc pode usar um mapa mix no difuse e adiocionar as texturase controlar a mesclagem com um mapa ou no proprio Amout Mix, acho a forma mais facil de usar mais de uma textura
juliano falou certo também.. e só acrescentando um poquim , você ainda pode mapear cada textura com um mapeamento independente, do jeito que quiser, é só mudar o chanel pra 2, 3 ,4 ou outro qualquer em cada mapa dentro de cada slot do Mix e setar o mesmo chanel la nos varios uvwMaps q vc pode colocar na pilha de modificadores. e não tenho 100% de certeza, mas quase certo q no final c pode colapsar todos os UVW Map da pilha de modificadores cada um mapeando um chanel e cada chanels de mapa continua maepado depois de colpsado ou convertido. huahuahau altamente mal explicado, mas belez, qquer cosia pergunta aí q a gente fala direitin. braço! ricmage
Valew pessoas esclareceu bastante a minda duvida brigadão vou fazer uns teste aqui

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 476

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.