Arquivos .bin no max!

Por: pedromaniero  

Em: 30/10/2009 14:13

Boa tarde a todos! Gostaria de saber se a algum modo de editar arquivos .bin no max!! aqueles arquivos q vem nos jogos de Playstation... pq tipo, as faces do jogadores do jo PES 2009 são arquivos .bin e da pra editar no blender e mais um outro programa la... mais é bem limitado ! odeio !!! eauaoeiiuoae por isso queria sabe se a como editar os aquivos .bin ! desde ja obrigado.
herrar é umano ! ;x
Pq vc não importa no blender e exporta de la como obj pro max?
Mais sera q é compativel com o max 2009?
Pedro C. Maniero
OBJ é compatível com qualquer versão do max. hehe
Vamos la... antes de tudo eu tenho q trans formar o arquivo .bin para .fef... fef é o arquivo editavel da KONAMI, pra isso num tem problemas pq tenho um programa q converte... dps vo no blender e importo esse arquivo .fef, abro e exporto para .obj, como nosso amigo me disse, abro o max e importo ele, edito e dps importo como .obj denovo... Após isso tenho q ir no blender e importa o arquivo editado .obj e exporta como .fef, até ai tudo bem ! ele exporta ! mais dps na hr de converter o arquivo .fef para .bin denovo pelo programa ele da erro ! sera q na hr de exporta do max eu tenho q configurar algo? oO meio confusa a questão mais tamo ae ! ;)
herrar é umano ! ;x
Eu não sei como funciona esse negócio, mas se as importações do modelo 3D entre os softs aconteceu normalmente e da erro na hora de converter para o formato do jogo, tem alguma coisa faltando ou a mais que a engine do jogo não entendeu. É normal em modelos de jogo ter dois modelos no mesmo lugar, um é bem low poly para colisões e o outro é o modelo que aparece na interface gráfica. Se a engine precisa disso e não encontrar, não entra no jogo.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 541

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.