Problemas com ícones do max no windows 7

Por: Modifier Leandro  

Em: 30/10/2009 14:58

Tenho o max design 2009 64 no windows 7 64, mas os ícones foram trocados por um outro que é uma folinha branca, como se ele não conhecesse o arquivo ou não soubesse com qual programa abrir. Mas ao executar o arquivo, ele abre com o programa certo, digo programa certo por que acontece com vários programas não só com o max. Já instalei e executei tudo em todos os modos de compatibilidade e nada, ainda estão aqueles ícones estranhos. Me digam aí quem tem windows 7 original se tá tudo certo com ícones de aplicativos de max, corel draw, photoshop, solid works, bittorrent, pois pra min, todos os arquivos destes programas tem o mesmo ícone, a folinha em branco. Outra coisa que queria saber dos colegas que já tem seu 7 é se tem como exibir os ícones do max como no XP, aquele modo de miniatura, onde voce pode ver o objeto 3d que tem no arquivo ao invés do ícone do max. Não achei no 7, tem a opção de Exibir>conteúdo, mas acho que não é essa. Valeu aí pessoal.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
caramba... to com a mesma dúvida sobre a visualização da cena em miniatura no Windows 7.
Alex Zago
Tópico movido de Hardware --> Computação Gráfica
Procura na parte de colaborações que tem um tópico sobre esse problema no vista, acho que resolve tb no win7.
São Paulo Futebol Clube
Valeu Alberto vou conferir. Abraço.
Acho que o tópico que o Alberto falou é esse http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=30939&highlight=thumbnail
Valeu mauríciocpd por postar o tópico. Eu gastei po maior tempão tentando achá-lo :).

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 848

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.