Rock Stage

Por: Alexandre_G  

Em: 02/11/2009 18:54

Olá Pessoal, sou muito novo aqui na 3d1, e modelo a apenas mais o menos 1,5 ano. Estava modelando Uma Gitson Les Caul (Evitando merchandagem), Um cubo AT-250 Blackjacks (criado por mim) e uma pedaleira zoim G2.1u Ainda pretendo botar uma bateria e um baixo e um pedestal com um microfone. Além da construção do palco (Stage). Posto uma screen do que já está feito, já sei que vão me mandar muita pedra na cara, mas é só pra pedir conselhos. (Administradores, caso eu postei no lugar errado, mova esse tópico) Então me ajudem a melhorar o que já está feito em modelagem, iluminação, e tals já que eu so arranho um pouco na modelagem, e por favor me ajudem a achar bps dos seguintes instrumentos: Pedaleira Multi-Efeitos Zoom G2.1U Qualquer bateria da Yamaha ou Roland Baixo Ibanez EDB 400 Guitarra Fender Stratocaster ou Gibson SG. Qualquer bp pra esses modelos será bem vinda. E por favor, me ajudem à terminar os materiais da guitarra tanto como do cubo. E ajuda também na parte da iluminação também. (Sou muito noob :D) [/img]
[i:327c04e205]Im a Voooodooooo Chiiiild[/i:327c04e205] :)
A modelagem está legal meu! Pega pra estudar materiais e iluminação. Esse tutorial da o caminho http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=53867
Está indo bem meu chapa. Estuda os tutoriais de mental ray e os materiais. Tem bastante materiais nesta página http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005 Baixa e estuda como foram feitos.
UERJ
Cria um plane no chão para a luz refletir. Cria luzes photometrics free light ou target light apontando pro objeto. O max 2009 e 2010 liga o exposure automático, tecla 8 e mexe no valor do EV para clarear ou escurecer. Poe material arch&design em todos os objetos.
Valeu todo mundo, vou dar uma adiantada com essas dicas pra ver como fica. Vlw ;)
[i:327c04e205]Im a Voooodooooo Chiiiild[/i:327c04e205] :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.