Modelagem de sofa

Por: luciano3d  

Em: 06/11/2009 13:01

Oi pessoal, estou com dificuldades na modelagem desse sofa e não estou conseguindo resolver, vou postar a imagem para ver se vocês conseguem me ajudar, o problema está na linha da costura que parece que está flutuando e não rente ao tecido observe perto da seta vermelha. Obrigado.
como vc esta fazendo essas costuras? Ela tem que se dobrar e acompanhar o sofa, da trabalho mesmo mas pode ser que um bend resolva.
Fla3DMadness, eu fiz com a Creat Shape From Selection, depois coloquei uma espessura nela, quando vc se refere ao bend vc sugere que aplique so na costura, vou testar aqui. Obrigado
Se você deixar a costura separada do sofá não vai dar certo aplicando um "suavizador" na malha. ou você cria a costura depois de aplicar um "suavizador" ou deixa a costura junto com o sofá.
Tiago eu apliquei o suavizador e não deu certo, como eu fasso a costura junto com o sofá agora.
Sim, teria que aplicar em costura por costura. Outra coisa que vc pode fazer é, por cima do turbosmooth, colocar um edit poly e extrair os shapes ali pra virem curvados pelo turbosmooth, depois vc pode tirar o edit poly.
Luciano, será que este tutorial não serviria para voce? http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=27364. O video Curso de Madelagem de Maquete Eletronica aqui da 3D1, ensina fazer este tipo de costura, franzir o couro em um sofá super detalhado.
Fla3DMadness valeu vou tentar aqui pra ver se dá certo. Osires obrigado pelas indicações.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 486

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.