Vue parou de funcionar no max

Por: Gera_Design  

Em: 07/11/2009 23:28

De repente o vue parou de funcionar no max, se tento abrir uma cena do vue ou criar um arquivo novo do vue dá erro e fecha o max. bua bua bua Já aconteceu com alguém? Eu estava renderizando minha animação e agora não posso continuar. bua bua bua Já desinstalei, limpei os registros, instalei de novo e o problema continua. Tb aparece um icone do vue do lado do relógio, um tal de render cow. Alguém sabe o que é isso?
Todo mundo fala que o vue dá muito pau.
Gera_Design, contate a e-on que desenvolve o software, talvez eles possam ajudar. Sucesso!!!
O vue foi feito pra travar. A nova versão saiu com um monte de problemas. O vue não deveria ser vendido e sim disponibilizado gratuitamente como beta. Não entendo como se pode vender uma coisa que já sai de "fábrica" com defeito.
Render cow é um pc de render em uma render farm (parece piada mas nao eh!)... ou seja, existe licença para stanalone (para um so pc) e licensa para render farms...
Eu estou meio decepcionado com o vue. O programa é ruim de trabalhar e a salvação é trabalhar no max, mas de uma hora para outra para de funcionar e vou ter que formatar para voltar a renderizar minha animação. Instalei outra versão do max e instalei o vue de novo pra colocar os plugins nessa versão e nem assim funcionou.
O vue já está na versão 8 e isso sem contar os patches, hot fixes e coisas do gênero. Mesmo assim é um programa campeão de bugs. Talvez na versão 80 ou 800 as coisas melhorem. rs.
"stenionet" disse: O vue foi feito pra travar. A nova versão saiu com um monte de problemas. O vue não deveria ser vendido e sim disponibilizado gratuitamente como beta. Não entendo como se pode vender uma coisa que já sai de "fábrica" com defeito.
Não sei com vcs mas eu trabalho com o vue faz um ano e posso dizer que este software não é para amadores. Vocês tem que estudar muito pra sair uma coisa comercialmente viável, inclusive na parte de texturização ele é muito melhor que o max. O sistema de functions está anos luz do max. Ele foi feito naturalmente pra criar cenários externos, mas pode fazer render de internas com mesma desenvoltura que se faz em outros softwares. Um software que é usado por hollywood não pode ser tão ruim quando vcs estão passando, é preciso estudar com seriedade para dar um depoimento de um software que é bastante usado pelo caras de hollywood. Ou posso está enganado e os caras de hollywood também e vcs absolutamente certos. O software é ruim e não dá pra usar ele em nada sério. Só no cinema é claro. Há outra coisa esse tipo de problema acontece quando se usa a versão pirata do software. Experimenta usar a versão trial que esse paus vão diminuir, outra coisa pra não dar pau em muitas cenas cheias de texturas mal aplicadas e etc é muito difícil. Sou um usuário registrado do vue e asseguro o software é bom sim. Dê uma olhada nesta imagem feita a 08 meses atrás vue 7.0 - mental ray.
Ezcreation Design
CesarMariano Eu falei que o vue é bugado demais, não falei que ele faz cenas ruins. Não sou eu apenas que reclamo dos bugs. Os foruns estão lotados de pessoas que tem a mesma opinião. Até no site do fabricante tem informações que a versão nova já saiu com bugs.
Lançar softs cheios de bugs virou moda, o max tb sai cheio de bugs, tem um render ai que não pode citar pra não dar confusão que os usuários são tratados como beta testers e todo mês tem SP pra corrigir bugs, o vue é só mais um. Eu uso versão antiga do max pra evitar bugs, escolhi o mental ray pq não precisa ficar pegando cópia pirata com virus no crack e mais bugs que depois não da pra atualizar com as centenas de SPs, não uso o vue por ouvir falar tanto de bugs. Eu acho que as coisas estão piorando a cada ano em vez de melhorar. Antes tinha 2 anos de intervalo entre uma versão e outra, agora sai versão nova todo ano. Se até render que tem bastante concorrência sai cheio de bugs imagina os softs que não tem concorrencia igual o vue e os softs 3D que são todos da autodesk.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 818

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.