"stenionet" disse: O vue foi feito pra travar. A nova versão saiu com um monte de problemas. O vue não deveria ser vendido e sim disponibilizado gratuitamente como beta. Não entendo como se pode vender uma coisa que já sai de "fábrica" com defeito.Não sei com vcs mas eu trabalho com o vue faz um ano e posso dizer que este software não é para amadores. Vocês tem que estudar muito pra sair uma coisa comercialmente viável, inclusive na parte de texturização ele é muito melhor que o max. O sistema de functions está anos luz do max. Ele foi feito naturalmente pra criar cenários externos, mas pode fazer render de internas com mesma desenvoltura que se faz em outros softwares. Um software que é usado por hollywood não pode ser tão ruim quando vcs estão passando, é preciso estudar com seriedade para dar um depoimento de um software que é bastante usado pelo caras de hollywood. Ou posso está enganado e os caras de hollywood também e vcs absolutamente certos. O software é ruim e não dá pra usar ele em nada sério. Só no cinema é claro. Há outra coisa esse tipo de problema acontece quando se usa a versão pirata do software. Experimenta usar a versão trial que esse paus vão diminuir, outra coisa pra não dar pau em muitas cenas cheias de texturas mal aplicadas e etc é muito difícil. Sou um usuário registrado do vue e asseguro o software é bom sim. Dê uma olhada nesta imagem feita a 08 meses atrás vue 7.0 - mental ray.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.
Total de membros registrados: 143159
Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.
Usuário(s) on-line na última hora: 818
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .