Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Eddy   Toledo - Paraná - PR

Portfólios Ver Mais

wagnersenior   São Paulo - SP
Railson   caxias/MA - AC
Eme-M   São Paulo - AC
ken3d   brasil - AC

Ajuda Terragen

Por: Marcio Bravo  

Em: 11/05/2004 21:44

Olá pessoal , gostaria de saber se o terragen exporta para algum formato suportado pelo 3DMax , ou seja, ele é apenas um gerador de imagens ou gera também as malhas com suas devidas texturizações podendo ser utilizadas no max. Andei olhando o programa e não vi forma de exportar suas cenas para o max, estou errado? obrigadão
Marcio Bravo
Bom dia Marcio, seguinte cara, até aonde eu consegui, e olha que eu uso a versão freeware, um demo, ele exporta para o Lightwave, pro max eu acho que não, ele exporta apenas a landscape saca, apenas as montanhas ou o que quer que tu faça, o mar, céu, nuvens etc... não exporta não... espero que tenha ajudado.. t+
Obrigado pela informação parceiro, só para complementar ,a extenção do Light wave é o LWO ? se for, podemos importa-lo pro max , conseguindo , será que as texturas iram também? afinal, aquelas texturas maravilhosas que são meu maior alvo de interesse , vc por acaso saberia onde podemos encontrar algo semelhante? Abraço Marcio
Marcio Bravo

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 787, sendo 19 membro(s) e 768 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.