probleminha com UNWRAP (RESOLVIDO)

Por: danielpcs  

Em: 09/11/2009 18:08

esse é meu primeiro post aqui, então se eu postei em algum lugar indevido ou se fiz algo errado, por favor me desculpem... o meu problema é bem simples e tenho certeza que vocês conseguirão me ajudar facilmente... eu e um amigo meu estamos fazendo um jogo, e eu preciso criar as texturas pros models que criei... estava com dúvida como fazer aquelas famosas texturas de jogos que é tudo junto e fica até estranho, até que descobri que se usa o unwrap uvw para fazer a grade e poder criar uma textura em cima dela. fui atrás de alguns tutoriais sobre o unwrap uvw, vi como fazer a grade, ajustar ela se já houver textura já feita e tudo o mais... só que o problema é: quando eu seleciono o unwrap uvw, ele não aparece o + para escolher face, edge... transformar até em editable poly como li nos tutoriais, mas mesmo assim não aparece :( alguém poderia me indicar o porque?? desde já agradeço :)
Nunca vi isso, vc não aplicou o modificador errado? Os atalhos funcionam? (1 - vertice, 2 - edge, 3 - poligono)
Tb nunca vi. Não está aparecendo o sinal de "+" na frente do modificador no quadro do modify? Se não estiver aparecendo reinstala o max que está com problema.
eu reinstalei e agora está funcionando certinho, muito obrigado :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 804

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.