Como remover componentes do CS3 e CS4?

Por: Modifier Leandro  

Em: 09/11/2009 18:40

Pessoal instalei um Photoshop aqui, o CS4 e gostaria de remover aqueles componentes que ele instala junto. Adobe toolkit, Extended scrip, bridge etc... Ainda mais por que antes eu tinha o PS CS3, e agora meu menu inicar virou uma bagunça, tem todos os componentes dos CS3 e 4. Não sei como desinstalar estes aplicativos que não uso, pois eles não aparecem na lista do "desinstalar programas" no painel de controle. Se alguem puder audar agradeço.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Acho que não tem como desinstalar componentes da suite adobe. O photoshop depende desses componentes... ou o Adobe Brigde. O seu é a suite!?. ou vem junto com o photoshop "avulso" também.
Olá tiagoAM. Cara é avulso, não é o pacotão todo não, só o PS. Valeu colega, abrçs.
?O sofrimento é passageiro, desistir é pra sempre!?
Eu odeio as versões novas do photoshop por causa destes lixos que ele instala. O bridge é o pior! É lerdo, sem utilidade e ainda fica em baixo do open pra pessoa clicar sem querer e ter que ficar esperando abrir. Se der pra tirar estas coisas eu tb quero saber pq nem na instalação dá opção pra não instalar estes lixos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 479

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.