Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Fabio   Tubarão
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Alisson Braga   Maceió - AL - AC
Thiago Peitl   Marília/SP
godon2004   Taboao da Serra - SP

Portfólios Ver Mais

marcio castro   sao paulo - AC
Rtrevelin   santo andré - sp
jamir   Ananindeua - PA
cristiano.porfirio   Indaiatuba - São Paulo

Fotografia em DVD - VCD

Por: Reactor  

Em: 12/05/2004 10:10

Olá pessoal, é o seguinte: Como faço pra gravar fotos em um CD e depois rodá-las em um aparelho de DVD? Pra isso preciso de um gravador de DVD, ou posso criar um VCD em um gravador normal? Andei pesquisando e sei q tb existe uma opção no Easy CD Creator que ele criar um CD de imagens, mas n possuo sua versão completa Desde jah agradeço Marcelo F.
olá Reactor... Eu uso o Nero.... mais especificamente o Nero Vision Express2... é especial pra isto.... É bem intuitivo e fácil de usar... e fica coisa de profissional.... ah! Faz SVCD... a imagem fica bem melhor! ;) Você encontra o trial no site www.superdownloads.com.br.... é só por 30 dias... mas dá pra fazer ótimos trabalhos!!! Só lembrando... tem um pack que vc traduz pro portugues... daí fica fácil! Respondendo outra pergunta... VC não precisa ter gravadora de DVD... Basta uma gravadora de cd uma mídia de CD-R comum... a diferénça está no seu DVD-player de mesa... ele tem que ler VCD e SVCD... Espero ter ajudado
e ae reactor tudo blz... vc tenque ver se o teu dvd aceita imagens jpg, se ele aceitar ai eh soh gravar os jpg no cd, no easy creator vc grava como dados mesmo, pois se o teu dvd aceitar vai ler normalmente, mas tenque ser jpg e em RGB e nao cmyk.... valew Testa
_____ Senior 3D Artist https://www.linkedin.com/in/fabianoferrari/
Pegando carona no tópico...., dá para transformar um DVD em VCD no Pc, alguém sabe como?
existe os ripers de dvd eles transforman o dvd no formato que vc quiser divx...mpg.. ai é só vc gravar no formato vcd ou svcd qualidade maior o nero é bom para isso
Bha..Valew pela ajuda....hehe..o problema é saber se os dvds dos clientes possuem a função VCD ou para ler JPG...hehe.. Mas tudo bem, vou tentar fazer como explicado... Obrigado...
Olá Tuba.... Dá pra passar DVD pra VCD sim.... eu connheço o DVD Copy 2 .... http://www.intervideo.com/jsp/InterVideoDVDCopyGold_Profile.jsp É muito bom... e tem um trial pra vc testar.... Galera... fazer filmes em divx, vcd, Svcd, Matroska, Kvcd, Ksvcd e etc... é igual ao Neston... existe 1001 maneiras... invente uma!!!... :-P ... hahahaha Bom existe um Fórum sobre isto.... que eu participa assíduamente antigamente... até enjoar... que é www.ptdivx.com . É um Forum de portugal... mas a galera brazuza está em peso!!!! Com certeza vcs irão tirar todas suas Dúvidas... Espero ter ajudado!!!
Obrigado a todos pelo help...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710590.

Total de membros registrados: 138057

Últimos membros registrados: REMOVIDR, vagnerthuram02, DianaRCCastro, @muiladas, IvanClaudio, ADERSONS, elasticare, Acfabbri.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 19 membro(s) e 771 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: AlexTerra, Duda, Gabriel.C, billypaul, Reinaldo Silva, Augusto Peixoto, Max Idalgo, Eduardo Ramos, gilson antunes, renaz, Pierrejr78, mandrade, Le_Andro, Thiago Couto, Lucas Reis, Leonardo, Henrique Ribeiro, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.